Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhacker cabal br


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wallhacker cabal br PATCHED

 


AI GALERA COMO PAREI DE JOGAR CABAL JÁ NAO ME INTERESA MAIS TER WALLHACKER FUNCIONAL POR ISSO VOU POSTA AQUI PRA VCS OK!!!

[video=youtube;oCgeB13C5ag]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SCAN:https://www.virustotal.com/file/27db6d0a90c8b889108c2de6121e8b996b4129f3b8c365af46 75810903bede25/analysis/ DOWNLOAD:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
GALERA ASSITAM NO YUTUBE LÁ O VIDEO TÁ MELHOR !!!. tecladosemteclapower.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basicamente, vc pode atravesar a DG inteira e ir direto pro ultimo boss, Ha! se vc tiver dentro da parede ou qualquer coisa do tipo os mobs nao te atacam!

só cuidado pra nao fechar a DG saka? tipo, tu vai C1 mata o lycanus, pega o drop e desiste, pq se vc fechar tu vai ficar em primeiro no rank, dai tu se fode e perde a acc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera que ta usando NootBook e não tem essa tecla * Procurem o Teclado Virtual . Todo PC tem só procurar . nele vcs podem apertar a tecla * e o Wall hack vai ativar ^^ Se funcionou agradeçe ;)

 

Usa o Teclado Virtual cara .. Funciona ! se funcionar agradeçe =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra COmo Ativa No NoteBook seis Tenq Posta Pra Kem Tem NoteBook tmb Pow Assim Fica Fods Se Responder Eu Agradeço

 

mais kra quando eu uso teclado virtual tipo ele n pega no jogo tenq configura ele pro jogo entende quando se aperta enter la no joga abre o chat se vc escreve no teclado n escreve no jogo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.