Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack para : CoD4 , CoD5 , BFH , BF2 , MoH e outros


Negr3sco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia , boa tarde , boa noite, caro "webcheateiro" hoje trago para você um wallhack que funciona em vários jogos.

 

Jogos em que ele funciona : BF2, BF2142, BFHeroes, BFPlay4Free, BFBC2, COD4, COD5, MOH, CC, TF2, APB, UT99. (so testei no Cod 4:MW)

 

Ele é bem fácil de se usar:

 

1.Extraia o arquivo.

2.Abra o "ArtificialAiming-Radar-v2.7"

3.Ele vai ficar no "Shearching for game.."

4.Abra o o jogo que você quer usar hack(tem que ser aqueles jogos que eu citei)

5.Seja feliz!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Recomendações:

Use somente o hack se alguém do server/sala/etc estiver usando(se não fica sem graça né?);

Se você tiver dúvida que vai estragar seu pc não baixe(no meu não estragou);

Se seu anti-vírus indicar vírus neste arquivo não entre;

Não sou responsável caso houver um banimento ou algo do tipo;

Você pode ativar o hack com o jogo aberto;

Tente ficar mudando de nick quando for banido ou kikado.

 

Legendas das cores dos retângulos: (só sei do CoD4)

Verde:quando é ffa;

Azul:seu time;

Vermelho:time inimigo.

 

 

Boa sorte espero que funcione no seu pc

Use com moderação.

 

*Não fui eu que criei o hack (não quero ganhar reconhecimento por coisas que eu não fiz, coloquei aqui para compartilhar o hack com vocês)

 

Oque posso fazer para melhorar meus futuros tutoriais e este aqui também? <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar. Se funfar Edit

---------------------------------------------------

 

Mano, que coisa é essa??? Coloquei ele no Battlefield Heroes (BFH, BFHeroes) e ele fecha sozinho, ele nem entra na Home, fecha sozinho do nada. Véi, na boa, o bagulho aqui tem que ser FUNCIONAL em TODOS esses jogos que tu citou aí!!! Não venha dizer que ele pegou no COD4, ou no BF Play4Free, ele tem q pegar em Todos os jogos que estão citatos aí!! Po cara, ajeita isso ae, falou?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar. Se funfar Edit

---------------------------------------------------

 

Mano, que coisa é essa??? Coloquei ele no Battlefield Heroes (BFH, BFHeroes) e ele fecha sozinho, ele nem entra na Home, fecha sozinho do nada. Véi, na boa, o bagulho aqui tem que ser FUNCIONAL em TODOS esses jogos que tu citou aí!!! Não venha dizer que ele pegou no COD4, ou no BF Play4Free, ele tem q pegar em Todos os jogos que estão citatos aí!! Po cara, ajeita isso ae, falou?!?!?

 

Caro amigo, eu peguei do site do artificial aiming e la ta que funciona, não me culpe, se você leu tudo eu falou que nao fui eu que criei só estou compartilhando com vocês.

 

E outra talvez no seu pc não tenha rodado em outros rodará , irei editar e colocar que não sei se funfa em todos.

Mesmo me chingando OBG por ter me falado que está infuncional no BFH mas nao posso fazer nada

 

E cara se você quer um hack que funcione compra um vip então como eu disse estou só compartilhando com vcs se quer um que funcione compra um vip e nao fica chingando os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, eu peguei do site do artificial aiming e la ta que funciona, não me culpe, se você leu tudo eu falou que nao fui eu que criei só estou compartilhando com vocês.

 

E outra talvez no seu pc não tenha rodado em outros rodará , irei editar e colocar que não sei se funfa em todos.

Mesmo me chingando OBG por ter me falado que está infuncional no BFH mas nao posso fazer nada

 

E cara se você quer um hack que funcione compra um vip então como eu disse estou só compartilhando com vcs se quer um que funcione compra um vip e nao fica chingando os outros.

 

Mano, eu esqueci que não foi vc quem fez o hack, mas em nenhum momento eu te xinguei. Lógico que eu fiquei com raiva né, acho que você também não ficaria feliz se vc fosse colocar o hacker e o jogo fechar sozinho né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu esqueci que não foi vc quem fez o hack, mas em nenhum momento eu te xinguei. Lógico que eu fiquei com raiva né, acho que você também não ficaria feliz se vc fosse colocar o hacker e o jogo fechar sozinho né.

 

Desculpe-me eu também fiquei com raiva (por que achei que você estava me chingando), tomara que você ache um hack que funfe e de graça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, que coisa é essa??? Coloquei ele no Battlefield Heroes (BFH, BFHeroes) e ele fecha sozinho, ele nem entra na Home, fecha sozinho do nada. Véi, na boa, o bagulho aqui tem que ser FUNCIONAL em TODOS esses jogos que tu citou aí!!! Não venha dizer que ele pegou no COD4, ou no BF Play4Free, ele tem q pegar em Todos os jogos que estão citatos aí!! Po cara, ajeita isso ae, falou?!?!?

:segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.