rhichardo 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · Topico Fechado : Motivo Patched Podem Fechar o Topico Hack Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · ficou zika, parabéns. +1 thanked. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablocabal 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · aki pegou mano so que teve umas funçoes que nao pego como bm3 aura bm1 bm2 mata na DG speedy coloca targeta de GM esses aew parabens o hack ficou muito bom sera que da pra me ajuda como coloca TArgeta de GM vlw:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devillx 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · ficou zika, parabéns. +1 thanked. como faz xD aqui nao fica a tela do lado pedindo login so mostra dll injetada com sucesso tenho que ligar ele por acaso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabbat 5 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · muito noob mesmo tornando hack publico e 100% certeza de quem usar vai tomar ban prefiro usar meu que nunca passei a ninguem uso a mais de 1 ano e nunca tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genimar 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · asuhauasyayhsuahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · nunca vi tanto trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 7 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2012 · muito noob mesmo tornando hack publico e 100% certeza de quem usar vai tomar ban prefiro usar meu que nunca passei a ninguem uso a mais de 1 ano e nunca tomei ban ja é o segundo fórum que esse sabbat vem falando que tem hack, cara se manca, se você tem fique para si, mas aposto que n tem poha nenhuma. noob master. hora que kizer x1 de programação só falar. se o cara kis postar é pq é de autoria dele, e ta tão preocupado assim pq? ta com medo do x-trap atualizar e os seus programinhas pra suspender thread para de funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerMobid 1 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · kra fiz pegou aqui so nao sei como ativar o wallhack diz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorolavo 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · HackerMobid como voce fez pra pow a palavra husky la ta dando erro mano la em propriedades do launch eu consegui faze o hack pega so que fiko tomando dc direto mano tem como se me ajuda nao sera que to tomando dc por causa que eskeçi d epow a palavra husky ai ta diboa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devillx 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · aki ta funfando mais como ativa o speed e o wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · quando executo o cabal a janelinha de loguin e senha finaliza, uso o windows 7 tem alguma coisa a ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhichardo 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael1139 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · gostaria de saber se o Aoe Pega na Tg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Olha só, abri o injetor e selecionei os 2 dlls, ai vou no atalho do cabal e executo (a palavra husky, não aparece e não consigo escrever na linha do destino), quando abro o cabal depois de 3 seg a janelinha na lateral some... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorolavo 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · o rhichardo eu consegui arruma o eskema do husky entro belezinha so que o no-delay skill quando eu do as skill so teletransportado pro começo do mapa ou levo dc o que pode se? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhichardo 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandiq2 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · kkkkkk vlw mesmo ricardo ae galera pode baixa tranquilo que eu ja usei e recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
general-ecko 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · recomendo hack top ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armandinhocunha 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · mas e o trainer... tipo ele injeta a dll ma no arquivo q baixei naum tem o trainer ou nem abre o trainer aki vlw pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsung666 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · consegui aqui, só que a função de atravessar as paredes e subir os morros não entrou, como faço pra funcionar! Parabens desde ja!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacerto 4 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · kkkkk.funfo tudo cara... Aaah e GZão primeiro pra vc e depois pro meu irmao akele AA Spyker 106 eu acho capella perdeu pra tu atrapalhando o video.... hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrune 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Fiz tudo sertinho mas nao consegui é nada ele ainda ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacerto 4 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · tah sim gabriel velho agora um pergunta ricardito a parte de bm aura e tals serve praq? nao tou conseeguindo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrune 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 · Eu Abro o Louncher e o Injetor Adiciono os dll e boto iniciar Cabal mas só o cabal inicia e o Hack nao vejo nem em sonho =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados