Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Cabal Online BR


rhichardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

manow o hacker funciona direitinho, mais tem um problema nele, quando vou numa DG uso mt AOE e no delay, só isso, mais quando uso mt da DC e quando tento entra na minha conta denovo nao entra, tenho que fazer o processo todinho denovo, como abrir hacker , abrir cabal, esses negocio, tem alguma forma de nao dar DC ?...

aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo, Você é novato no forum, e você tem que ler as regras.

 

 

Não é Permitido Colocar Download (Para Baixar) sem Scan , o que é SCAN? é Ant virus Online que testa em todos Anti virus.

 

 

Veja que é proibido POSTAGEM DE DOWNLOAD SEM SCAN :

Download sem Scan ou Scan Falso

 

 

É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

 

 

Membros que postarem Scan Falso também estará sujeito a punição.

Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro sera banido (caso haja intenção de prejudicar outros membros).

 

 

Bom, Se você não sabe onde colocar Scan, veja nesse site:

http://www.virustotal.com/

 

 

Abraços meus Amigo, Cuidado leia as regras antes de postar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciono sim, valeu por posta, eu acho que o motivo de não pega algumas funçoes tipo o das BMS e Speedhack e por ta faltando duas dlls,

na imagem tem 4, e no download so veio duas, se poder postar ai amigo, iria ajudar muito nas dgs, valeu :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra abrir o cabal sem o launcher , eu do um click no cabalmain.exe e ele abre o launcher junto , como abrir o Cabal Sem Launcher ?

 

Como faz pra abrir o cabal sem o launcher , eu do um click no cabalmain.exe e ele abre o launcher junto , como abrir o Cabal Sem Launcher ?

Por exemplo quando eu tento renomea com husky no final aparece uma mensagem ``Destino nao e valido ``

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai man, aki o x-trap ta detectando, queria saber se é so aki que ta detectando, coloquei tudo certo, o "Husky no final, e abre sem launcher mais quando ta carregando aparece a mensagem do x-trap e fecha o cabal =/

Ajudem pf ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooobs vou encinar, pega abre o launcher, abre o injetor, procura as duas dll, pega coloka injetar manual, inicia o launcher injeta e da ok rapido. Dai nao meche no hack loga a conta loga o char e depois aperta logar no hack, algumas coisas nele nao funfa mais ta de boa.

 

Cara tem que aruma esse hack pois ele buga rapido fica bugado, voce leva dc e entra no jogo e fica bugado em tundra mais nao ta, se ta na cidade normal mais ta bugado la aruma que fica perfeito

 

ib0AtUI1z7PNd0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.