Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Cabal Online BR

rhichardo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae alguem pode postar um hack q funf, q de grana manow !!!

preciso urgente de alz !!!

Ae vodika manow !!!!

sabe algum hack pra fazer grana em Cabal BR

se souber manda ae pra mim pf !!

vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow o hacker funciona direitinho, mais tem um problema nele, quando vou numa DG uso mt AOE e no delay, só isso, mais quando uso mt da DC e quando tento entra na minha conta denovo nao entra, tenho que fazer o processo todinho denovo, como abrir hacker , abrir cabal, esses negocio, tem alguma forma de nao dar DC ?...

aguardo a resposta.

Link para o comentário

Olá meu amigo, Você é novato no forum, e você tem que ler as regras.

Não é Permitido Colocar Download (Para Baixar) sem Scan , o que é SCAN? é Ant virus Online que testa em todos Anti virus.

Veja que é proibido POSTAGEM DE DOWNLOAD SEM SCAN :

Download sem Scan ou Scan Falso

É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 50% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

Membros que postarem Scan Falso também estará sujeito a punição.

Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro sera banido (caso haja intenção de prejudicar outros membros).

Bom, Se você não sabe onde colocar Scan, veja nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços meus Amigo, Cuidado leia as regras antes de postar! :)

Link para o comentário

Funciono sim, valeu por posta, eu acho que o motivo de não pega algumas funçoes tipo o das BMS e Speedhack e por ta faltando duas dlls,

na imagem tem 4, e no download so veio duas, se poder postar ai amigo, iria ajudar muito nas dgs, valeu :smiley:

Link para o comentário

Como faz pra abrir o cabal sem o launcher , eu do um click no cabalmain.exe e ele abre o launcher junto , como abrir o Cabal Sem Launcher ?

Como faz pra abrir o cabal sem o launcher , eu do um click no cabalmain.exe e ele abre o launcher junto , como abrir o Cabal Sem Launcher ?

Por exemplo quando eu tento renomea com husky no final aparece uma mensagem ``Destino nao e valido ``

Link para o comentário

dai man, aki o x-trap ta detectando, queria saber se é so aki que ta detectando, coloquei tudo certo, o "Husky no final, e abre sem launcher mais quando ta carregando aparece a mensagem do x-trap e fecha o cabal =/

Ajudem pf ;D

Link para o comentário

Nooobs vou encinar, pega abre o launcher, abre o injetor, procura as duas dll, pega coloka injetar manual, inicia o launcher injeta e da ok rapido. Dai nao meche no hack loga a conta loga o char e depois aperta logar no hack, algumas coisas nele nao funfa mais ta de boa.

Cara tem que aruma esse hack pois ele buga rapido fica bugado, voce leva dc e entra no jogo e fica bugado em tundra mais nao ta, se ta na cidade normal mais ta bugado la aruma que fica perfeito

ib0AtUI1z7PNd0.png

Link para o comentário

quando abro o hacker no inicio para entrar eu sei que tem que logar na cidade dentro do game

mais no inicio a hora que abro o hacker e vou entrar no cabal a tela de longuin fexa

se poder me ajudar estarei vendo o topico vlw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.