Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O fim dos RedStrikers?


RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Pelo que vim observando a Level up veio dando ban em massa nos últimos dias:

 

 

mcqVL.png

uMbpg.png

 

 

Mas não é isso que me preocupa, uma série de acontecimentos vêm acontecendo nesse período. Os Gaviões Alados voltaram com uma técnica nova que me deixou impressionado, As Garras Retalhadoras Mortais:

 

[video=youtube;y4VsEgsi6MM]

 

 

Eles estão muito poderosos apesar de serem poucos, com esses poderes que adquiriram eles podem estar fortes o suficiente para batalhar de igual para igual com um RedStriker.

 

Nossos guerreiros irão continuar treinando ao máximo para não perder a dominação do universo para os Gaviões Alados, nossa aliança está com cada vez mais soldados e estamos prontos para qualquer coisa pois a Fênix Encantada de Alá ainda está nos ajudando.

 

 

~Lista da Honra~

 

Pz9AH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra mim,chega um tempo que eles tem de tirar o excesso de pessoas que usam hack alguma hora.

Tirando a parte do vídeo... em todo caso se ver uma notícia sobre esse tal banimento em massa para a área,mas si o tópico levar o rumo de postagem de flammers terei que infelizmente tomar medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraleo baniram o (Zikamemo) kkk

Que nick bizzaro .-.

Pensei que tinha banido alguem dos redstrike .-.

Se vim agora essa outra guilda hack pra meu deus oq sera de nos .-.

 

Um tempinho atrás, uma guilda chamada gaviões alado fazia exatamente o que a red strikers fazia aqui, pelo visto não deu mais as caras aqui rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito para a CS mesmo. q

Roubaram minha sala 1 com aquele negocio de bugar no primeiro slot. -_-' e também nunca fui com a cara deles mesmo. '-'

Sobre a RedStrikes -qq nunca vi uma guilda com tantos officiais, deve ser uma bagunça dos infernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.