brian.boladao 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Olá pessoal, estou aqui para dar uma sugestão, não sei se é a area certa, pois não achei. Gostaria de sugerir o sumonar monstro para os novos mobs de fronteira de karuel, e a opçao de invocar eles do mal. Desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para a área correta. Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 50 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 é até uma boa sugestão pensei nisso assim que fui na missão rsrs.. porem o programador do master GC não é deste forum mais creio que no prox master gc deve ter ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 10 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 uma boa , espero q o sleep ***** implemente na nova versao :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brian.boladao 0 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Obrigado pela atenção de vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 8 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2012 Poderia ser bom né, Mas isso ae só depende deles os criadores Abraços Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados