Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Novo] Wallhack + Aimbot = Inexinferix Sxe 13.0 fix 3 08/10/12 [Atualizado]


Posts Recomendados

Para aqueles que não conseguem ativar F4 abre menu ai vc vai com o mouse e clika nos hackers para ativar.

Aimbot é assim :

CT's = fica mirando no ct

TT's = fica mirando no terrorista.

All = mira em todos,é meio ruim esse all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara eu fiz tudo certinho aqui em casa mas quando aperto em OK o cs trava e fala que parou de funcionar , já tentei abrir tudo com admin , e sem admin e sempre trava , eu dei uma pesquisada e acho que trava por causa do processador de alguns pcs , como o meu e dual core ta travando deve ser por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara eu fiz tudo certinho aqui em casa mas quando aperto em OK o cs trava e fala que parou de funcionar , já tentei abrir tudo com admin , e sem admin e sempre trava , eu dei uma pesquisada e acho que trava por causa do processador de alguns pcs , como o meu e dual core ta travando deve ser por isso.

 

Eu acho q n é o processador.

pode ser algo na configuração do cs.

Tente configurar variando nas configurações,mas deixe sempre o open gl.

Antes de abrir o sxe e o xtrap kill abra o cs e modifique-o tente,pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae @Overstyle, fui tudo que tu falo cara, botei as config's minimas, tentei mudar, fiz tudo certinho, mas na hora que aparece a mensagem, que eu clico em OK o cs trava cara ..

Ajuda ae namoral, não sou só eu que to com esse problema não :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei tudo certinho, igual ao tutorial mas eu abro o sxe fmz ... quando eu abro o cs 1.6 patch v27x o sxe reconhece o cheat e fexa o jogo! E agora ?

 

Vc abriu o xtrap kill e fez o procedimento?

seu windows é xp ou 7?

 

funfa em sever sen sxe ? é tem q ser o sxe 3 fix o meo eo sxe fix 0

 

Só funfa no sxe 13.0 fix 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo erro que o camarada

 

Quando eu abro o Xtrap Kill , aparece uma janelinha dizendo : Load Driver Error , mas depois abre ele , mas não aparece nenhum processo do Xtrap. Ajuda ae !

 

OBS: Ja tentei executar como administrador e dá mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.