Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[hot] papa hi-sec [hot]


Vєиøм™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaeee pessoal e com muito prazer que trago para vocês um MOD muito util ! o PAPA hi-sec, um mod sumido aqui na WC, que ninguem jamais postou depois das grandes Atualizações.

 

Oque ele faz? bom, ex: quando tem uma hi-sec la na outra base e voce ta loquinho para pega-la, oque voce faria normalmente sem minha ajuda?

 

Resp: eu iria atravessar o mapa todo e ir pegar ela com risco de morrer senhor Venom *-*

 

Pois é meu filho! seus problemas acabaram! com este mod é so voce apertar a tecla 'E' e pronto, ja vai esta pega a Hi-Sec, muito bom nao e?!!

 

Um pequeno tutorial explicado +/- porque eu sou burro :D

 

O arquivo e injetavel muito facil de injetar, voce baixa, ai tu extrai o arquivo no desktop, vai na sua area de trabalho e la vai ta um .exe chamado PROPS, abre ele e pronto, so instalar agora.

 

 

Chega de enrolar Senhor venom, manda essa droga de download pra nóiz logo que eu quero aproveitar que vo ganhar 15 chave preta essa semana!

Resp: Sim! foi por causa disto que eu procurei e achei este mod na web... Sou foda DigDinDigDin

 

 

Download :Removido

 

CREDITOS: XXXREDxNoiceXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade os mod da área pra dar um closed aqui ?

vocês já viram o down dele ? está aparecendo um forum aqui .

e vc não faz nada ? reportado ..

 

==========

 

só ai que aparece um forum, aqui ja vai direto para o download posso fazer nada se teu laptop e do ben10 querido :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.