Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ei amigo

mesmo com essa versao,

nenhum dos hack's estao pegando no meu pc!!!

ja extrai todas as DLL's na pasta do jogo e instalei os programas.

O que mais posso fazer???

Você tem TODAS as ferramentas essenciais para usar hacks? Caso você não tenha, siga o tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html

Também desative seu Anti-vírus e opcionalmente, desative seu Firewall.

O hacker pediu o DLL msvcr100d.dll até ai tudo bem.Mas eu entro no hacker normalmente ai ele fica travando tipo na hora de escolher qual hacker quer utilizar arruma isso!!!Agradeço.

Eu prefiro o hacker anterior muito melhor...

• 3 semanas atrás...

Caro membro,

Foi constatado pela nossa equipe que o seu tópico apresenta um conteúdo não-funcional (popularmente conhecido como patched). Em virtude deste fator, eu estarei fechando o seu tópico. É inviável deixar este tópico aberto, sabendo que o mesmo não apresenta um conteúdo eficaz. Agradecemos pela sua tentativa de ajudar. Antes de postar algum conteúdo, verifique se o mesmo encontra-se em perfeito estado (funcional). Evite postar programas/utilitários desatualizados, assim você ajuda a área em sua organização. Fique sempre atento as regras e evite desrespeitá-las.

Entenda um pouco das regras:

Caso ainda tenha mais dúvidas referentes ao assunto, retire-as por aqui:
.

Tópico fechado [x]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.