Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ atençâo - pw perfeito que todos querem ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

EU ESTAVA PROCURANDO UM SERVIDOR TIPO ASSIM

 

VERSÃO--1.4.5 OU 1.4.4

REFINO--+10 FREE -- +11 +12 SOMENTE NA PDI E PEDRA DO CEU E MALIGNA NO PILAR --'

SET MAXIMO -- NIRVANA UP 2 , ARMA DEUS DA GUERRA(COM DIFICULDADES DE FAZE-LA) OU DONATE

BAU -- FREE NO GSHOP UNS 5 TIPOS INCLUINDO O PACOTE COSMICO

PEDRAS --PD DE ATK FISICO MAGICO LVL 12 FREE -----NV DE ATK , NV DE DEF, E DE CON A CUSTO QUE VOCE TIRA NO BAU OU DONATE (BEM BARATO)

CRISTAIS -- A CUSTO QUE VOCE TIRA NO BAU OU DONATE

ORNAMENTO DO BRADO ,COLAR DO CUBO, ANEIS DA QUEST PUBLICA 3--A CUSTO DO BAU OU DONATE

SE FOR 1.4.5 SERIA UMA BOA COLOCAR SKILLS MORAI NO DONATE E FREE SOH FAZENDO MISSOES =]

LEVEL MAX -- 120

DAIMON -- NORMAL -- E AQUELAS MAIS ROUBADAS NO DONATE

INICIA-- LEVEL 1 COM CULTIVO 29

FROST-- QUANDO PEGASSE LEVEL 100 COM MOBS PODIA SER PELO MENOS UMAS 8 FROSTS PARA VC PEGAR 120

INSTANCIAS -- TODAS ABERTAS

A QUESTAO DO CLA SERIA TAMBEM UMA BOA PQ EM SERVERS PRIVATE OS CARA CRIA UM CLA NOVO E VAI O SERVER TODO PARA ELE x.x

DUSK , MOLDE , VALE DA LUA --- FREE

SERIA TAMBEM BOM MAS EU NAO SEI SE DA PARA FAZER TIPO QUANDO CHEGAR NO CULTIVO 99 E VC TERMINANAR ELE AUTOMATICAMENTE JA PEGAVA EVIL/GOD 3

 

Esqueçeu de dizer que o donate também pode ser de algumas skills god ou evil que nao dá pra conseguir no jogo com sorte pw

e algumas roupas exclusivas

Pra min tem que vir com cultivo zerado tendo assim que ralar pra pegar evil ou god3

'-'

 

Finalmente pareço ver uma luz ao fim do túnel tomara que algum ADM veja isso D;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

makaios vlw por dar uma complementada '----' se for mais ou menos desse jeito vai ser muito dahora pq hj os gms so pensam em ganhar dinheiro e talz e uns nem pensam em fazer um server dahora pro povo jogar torcendo pra um adm passar aki *---------------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, um serve que dê +/- 100 gold por hora ( depende tbm do preço que ta no gshop ) que os 100 gold dê pra fazer pelo menos 2 parte do 99, que o refino até +8 seja free, e que tenha pedra do ceu e maligna free , tava bom pra nos ir nirvana e tals , " uma nirvana com drops almentado né " ai ia ser mais legal, essa é minha opiniao '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min a graça está na dificuldade

Um pvp onde todos são "noobs" no inicio do servidor chega a ser mais legal que um pvp full r9 que deixa algumas classes muito apelonas

Pra min set nirvana up2 e Deus da guerra colar do cubo e ornamento do brado up3 e aneis da publica já ta otimo mano

Pw Chronicles era assim nunca mais vou esqueçer ele na minha vida ( a nao ser que lançe outro igual kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

makaios '---' eu tbm ja fui do pw chronicles by : ShaMioR deve ke ainda existem itens meus la eu duei mano esse jogo era massa dimais so kem jogou deis do inicio quando era 1.4.4 sabe oq eh um server massa '---' ele iniciou quase quando o pw elite faliu man um server dakele la era mt dahora se existir um dakele la ke tenha mt gente vei ta bom dimais x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano achei ate bom a ideia do pw ntn so num gostei ke nao tem gow e o refino deve ser tudo free mas deve ser ate dahora esse server '--'

quem quiser ver aew

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(nem joguei so li as info x.x )

pw otimo mais gm tirou a chance de pedra do ceu do pilar +12 na raça so msm cabou com a negociação do serve antes voçe ficava fazendo refino e vendia uns 7 8 ficava full set ae voçe teria q fazer pra comprar cubo brado e talz agora é dificil xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sever preifeito;

R9up 4

Refino +12

Lv max 120

Todas as intacia fechadas.

Tw 100%

Evil/God

Itens da Supremacia Aneis, colares e manta.

Daimon perfeita 120/120

Os char já nacerem Full +12 com set R9 up4 com pedras de 2 lv de defesa e itens da supremacia.

Skill Lv 10 e 79/100 já nascen no char..

Sem donates

150 pessoas ONLINE dia e Noite.

Junta isso tudo e temos um server PERFEITO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sever preifeito;

R9up 4

Refino +12

Lv max 120

Todas as intacia fechadas.

Tw 100%

Evil/God

Itens da Supremacia Aneis, colares e manta.

Daimon perfeita 120/120

Os char já nacerem Full +12 com set R9 up4 com pedras de 2 lv de defesa e itens da supremacia.

Skill Lv 10 e 79/100 já nascen no char..

Sem donates

150 pessoas ONLINE dia e Noite.

Junta isso tudo e temos um server PERFEITO...

 

R9 UP 4 ? te saí disso velho :@ , vai jogar server nirvana .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pw Chronicles = lixo Fiquei uns 3 dias pra ser a 1º Merc e Wf Evil 3 e depois faliu vtnc

 

Se vc realmente jogou ele deve saber pq faliu né? ^^

 

makaios '---' eu tbm ja fui do pw chronicles by : ShaMioR deve ke ainda existem itens meus la eu duei mano esse jogo era massa dimais so kem jogou deis do inicio quando era 1.4.4 sabe oq eh um server massa '---' ele iniciou quase quando o pw elite faliu man um server dakele la era mt dahora se existir um dakele la ke tenha mt gente vei ta bom dimais x.x

 

Shamior emo se vc adivinhar quem ta aki te dou um beijo na bunda

Dica: Esp God3 Querido por todos '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sever preifeito;

R9up 4

Refino +12

Lv max 120

Todas as intacia fechadas.

Tw 100%

Evil/God

Itens da Supremacia Aneis, colares e manta.

Daimon perfeita 120/120

Os char já nacerem Full +12 com set R9 up4 com pedras de 2 lv de defesa e itens da supremacia.

Skill Lv 10 e 79/100 já nascen no char..

Sem donates

150 pessoas ONLINE dia e Noite.

Junta isso tudo e temos um server PERFEITO...

 

acredito que ninguem faria sua ideia já que é impossivel manter um servidor online ( de qualidade ) sem custos

a quem quizer deixo recomendado aqui o pw umbrella a experimentarem

e estamos aberto a sugestoes do que pode melhorar

podem dar sugestoes via ticket ;D

ou tambem deixar aqui que eu anoto e repasso

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skill : Todas, 79 e todas novas

Up: Fica a criterio do gm

Set: Set top Nirvana no maximo up 2 FREE

Refino : +12 free

Nivel: Maximo 120 a 150

Clan : Base clan estancias etc... Obs : Clã Somente até o UP 1 Até 50 Pessoas No Clã = Para Que o Server Fike Top Cheio De GVG " Fica a acreterio do GM"

Cubi : FULL

DG's : Maioria online So Muda Os Mobs Das Dgs Fraca por Mod Editado

Cutivo :FULL

 

Assim Fica Muito Mais Foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.