Jm' 995 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Lá estava eu, colocando meus afazeres escolares em dia (estarei voltando para essa missão agora), quando chego na 10ª questão de química e vejo isso: Dá pra me deixar estudar webcheats? .-. MALDITA RÇRÇR Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinji' 21 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · para vocês verem Wc e vida cultura e arte rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Na minha aula de Artes, foi solicitado pelo professor a apresentação de um site demonstrando as suas características. Meu grupo apresentou sobre este fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Po, quase todo lugar que eu vou tem WC. Por exemplo quando vou para restaurante shopping, tem vários WC (banheiro) '-' Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Na minha aula de Artes, foi solicitado pelo professor a apresentação de um site demonstrando as suas características. Meu grupo apresentou sobre este fórum. Propaganda em rs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 · Será um sinal para voltar a escola WC? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Será um sinal para voltar a escola WC? :ironico: estragou minha piada, eu ia falar sobre a escola wc T_T Se maome nao vai a montanha, a montanha vai a maome kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Sinais do Além.... 'o' Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · WC pode ser encontrada em até mesmo nos estudos kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · e.e Nem to estudando esse ano aririaira Sinais do além...WC em tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Quimica engloba o fórum todo, assim como tem WC tem CS,CA,PB,CF (para quem não sabe, olhe a tabela periódica) Será um sinal para voltar a escola WC? Não,não é só coincidência rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 21 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · KkK pra você ver como todo mundo so repara em coisas fora do sentido da prova quando a questão esta dificil xD "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Break 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · WC É UMA INFRAÇÃO DE UBJ TIPO VUC TRANSFORMA X EM 123 AI SE DER 40 TU COLOCA + 1000 E EM FORMA DE X= 1400 AI DA (WC) VUC TEM QI SI FORMA EM X + L QUENO TOTAL É IGUAL AU CUBU SE VUC FOR ESPERTU VAI CONSEGUI CHEEGAR NO (WC X= 1225) se nao der COLOCA Y E H QUE SE FORMA 288 E FSD E UMA EQUEAÇÃO EM QUADRADU E RAIZ QUADRADU BOM VUC VAI FAZER 2010 + 2012 QUE DÁ EM = AMARGEDON E COLOCA NA RESPOSTA ''QUERO VER VOCE MI CHAAMAR DI AMENDOGIN" JUTU COUM U PATATI E PATATA JUNTU CUM BREAKI COMENDO AMENDOIN QUE COLOCA EMCINA DI X QUE DÁ 24 + 24 QUE DA O NUMERO DO SANTANAS = 666 Sou professor em escola que nem eu sei que eu escrevi :pensativo:, bom nunca vi essa :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hyou' 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Até quando eu vou no banheiro :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 · Essa do banheiro, todos já falaram rsrs :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados