Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Name Esp]GZ-Esp - (Quality Gunz, Heat Gunz, Space Gunz) - 2012


PointBlank20123
 Compartilhar

Posts Recomendados

To testando aqui...

Caso funcione edito o tópico :)

Abraços!

 

@EDIT

 

Olha só Oo Realmente funciona! :)

Da uma travadinha, achei que ia explodir meu computador kk mais rapidamente voltou ao normal.

Fui na sala, e o Name Esp ta funcionando corretamente!

Mais como você mesmo disse, não vai durar. Tomara que alguem dê evento neste Heat Gunz :)

 

Obrigado! Agradecido já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é o idiota que vai confiar nisso? um cara que só tem um post e foi registrado nesse mes...

e outra nem pra disfarçar que é fake desse point blank nem pra mudar o nick, nem esse trabalho ele teve. meu deus, tem gente que é sem noçao.

quem testa é idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este usuário não é meu fake (Caso seje a eu que você está se referindo).

É pura conhecidencia este nick Point Blank.

Eu testei e funcionou. Mais agora não esta mais funcionando (parte da madrugada).

Contem trojan sim, mais eu consigo retirar trojan e outros virus ou keyllogers do meu computador (caso esse programa tenha algo disso).

 

No próprio tópico diz o quanto de virus tem, e os riscos.

Nao ofenda ou acuse outros usuários da webcheats,

isso é uma Calúnia!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan Trojan

 

Jumentos vão baixar isso mesmo ?

 

Baixe e se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito cara de pal, de escrever um texto e dizer que nao é ele, quem baixa é idiota, fato.

e o pior de tudo q nao vem nenhum mod pra trancar isso.

 

e outra pointblank, nao interessa se ele avisou que tem virus no programa, se ultrapassa de 30 % ja inflinge nas regras do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico testado e aprovado !

@Edit Esse hack não funciona mais , motivo * PROTEÇÃO AVANÇADA DO GUNZ *

 

Atenciosamente,

JoaoMaster11455

 

Uma dica , Não abuse de hack , uma hora você poderá ser banido com uma conta talvez boa

 

Atenciosamente,

JoaoMaster11455

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.