MajorRLBR 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Eu ATT O Hacker Vai Funciona Ateh 6Feira 23:39 Aproveitem Em Galera eae galerinha da wc beleza hoje eu estou aqui Trazendo Um Hacker Mas Lembrando Se Nao Agradeçer Irar Travar No Numero 1 Depois Nao Venha Falar Que O Hacker Nao Pego Vamos-lá TUTORIAL 1-Agradeça Para O Hacker Não Travar No Numero 1 2-Baixe O Hacker 3-Extrai O Hacker Para O Desktop Areia De Trabalho 4-Abra O Hacker Como Administrador 5-Espere 5 Segundo Depois De Agradeçer Se Nao Irar Travar No Numero 1 6-Abra A Pasta Do CrossFire-AL 7-Abra O Pacher-CF 8-Logue-se Na Sua Conta E Seja Feliz 9-Lembrando Agora Pode Ativa No Reload E Seja Feliz Que Nao Da Mas LAG :D Enois Galera 10-Lembrando Se Nao Agradeçer O Hacker Ira Travar No Numero 1 11-Insert Abre E Fecha Menu :D Malz Nao Sei Tirar Print Mas O Hacker E Funcional Pode Confiar Nao Agradeça Digitando Agradeça Ai Do Lado Jae <<< [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] AGRADEÇA NAO VAI CAIR O DEDO E NAO CUSTA PORRA NEHUMA :D Lembrando Quem Quiser Fazer Uma Equipe De Hacker Comigo Beleza Vai Ser Um Enorme Prazer Te Voce,s Na Nossa Equipe Lembrando Galera Agradeça O Post Ou Eu Nao Posto Mas Hacker Voces Vao Ficar Na Merda galera O Hacker Vai Funfa Ateh Amanha 6 Feira 23:39 Aviso Para Nao Banir A Conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abestados 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Vou ser cobaia se funfar eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallaceblade 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 FUNFA SIIM . ACABEI DE ENTRAR , 9/10/12 as 22:30 e ta funfando n tomei dc nene Block ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nos157 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Vou ver se pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorRLBR 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 pode testa lek e funcional mas nao agradeça falando qualquer duvida escreva ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolforever171 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 carai ja agradeci mais nao sai do 1 pq responde ai ja usei o cclean varias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leirbagab 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 kkkk nao agradeci e pego + vlw kkkkk :calma::lol::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z8-absolut 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 ae mano da um erro e nao abre:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorRLBR 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SniperEliteM 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 O x TRAP detectou manolo . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trensinhosexy 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 X-trap pagando n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorRLBR 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Caro Amigos Se Travar No 1 renicie seu pc passe o ccleaner que ira funcionar :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorhai 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorRLBR 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Manowlow Qui Detecto O Xtrap Detecto Manolo Manow Voce Fes Tudo O Que Eu Pedi Ou Passe O CCLeaner Que Ira Ok :D e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαwg™ 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 A X-Trap Tá Pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_AgentZero_ 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 coloca no mediafire ae o 4 shared nao pega aqui valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorRLBR 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Tensinho **** X-TRAP Detectando Nao Funciona Manow::::Tem Em Alguns PC Que Nao Pega Entao Nao Venha Falar Que O Hakcer nao pega pq pega antis de voce nao saber das coisas nao fale mal do topico jae DOWGtm man bota em mediafire porque no 4shared nao pega cara eu nao sei fazer isso se voce saber ensina ensine ai ou add msn para que nao cause flod [email protected] :d É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ok man me ajude pfv voce ira me ajuda muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_AgentZero_ 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 o major coloca ae no mediafire por favor ae, o 4 shared aqui no meu pc nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorRLBR 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 quem quizer conta cf al me add msn[email protected] ta ligado pratao quem tiver vagas de dj em algum lugar fale comigo profi aqui kkk o major coloca ae no mediafire porque no 4shared nao pega manow eu nao sei fazer isso para quem saiba me adcione msn [email protected] para que nao cause flod agradeça [DOWN]lembrando hacker ira funciona amanha mas so to avisando nao teste amanha deixe que eu teste para que nao me cretiquem :D[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hluan730 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 mano ese pega tb pro CF NA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitim159 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 vamos ver neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine13 77 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Infuncional Windows 7 32byts-Xtrap Detectando na tela de login(todas as funções foram feitas de acordo com o tutorial)!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandida007 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Valeu manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natanzinho13 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 mano agradesce manis não ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matapapai 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 KK NAO SABE TIRA PRINT MAIS SABE FAZE HACK MANO COMO FAIZ HACK QERO APRENDE (: :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados