Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Pessoal , Me ajudem ..


Faaelz
 Compartilhar

Pergunta

o meu gunbound quando eu entro normal ele entra nas propagandas neh pra ir no serve mas depois ele cai , ele desaparece , tipo ele sai do jogo sozinho , me ajudem por favor ! , Disculpa ae kdxp , esqeci de editar , mas ae é o seguinte , eu ja tentei mudar pra windows 2000 já , ja fiz oqe vocs me disseram , mas nao da ! eu ja tentei reinstalar i tudo , .. ajuda ae ta chegando o hellowen DD:

da esse erro aqi > [link]Imageshack - img03eg8.png[/link]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você falou coisa com coisa.

Faça o seguinte.

 

Informe o nome do Hack que você está utlizando.

Tire Print Screem do erro.

 

 

Obs: Clique em editar e coloque as informaçoes.como você esta sendo avisado não faça flod que isso da punição.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se vc usa hack igual mencionado em cima do camarada ai /\ segue oque ele falou..

 

mas se vc nao usa hacker, clica no icone do gb - vai em propriedades - compatibilidade - ativa o executar esse programa em modo de compatibilidade e coloca windows 2000. espero ter ajudado :D. Cya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, isso que te falei sempre funciona em acess violation :eek:

 

esse erro aqui > Imageshack - img03eg8.png

 

tem certeza que fez tudo certinho que eu falei ? ;s

 

tenta fazer denovo cara não custa nada ^^

Clica no icone do GunboundWC - Propriedades - compatibilidade - executar em modo 2000. ai se da OK fecha a propriedades e abre o jogo normalmente, impossivel não funcionar cara =/' ja resolvi problemas de muitos assim e até o meu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, isso que te falei sempre funciona em acess violation :eek:

 

esse erro aqui > Imageshack - img03eg8.png

 

tem certeza que fez tudo certinho que eu falei ? ;s

 

tenta fazer denovo cara não custa nada ^^

Clica no icone do GunboundWC - Propriedades - compatibilidade - executar em modo 2000. ai se da OK fecha a propriedades e abre o jogo normalmente, impossivel não funcionar cara =/' ja resolvi problemas de muitos assim e até o meu :D

 

 

Eu ja fiiz isso , i nao deu , tentei denovo , eu fazia isso quando dava esse acess violation , soó qe nao da mais D: , preciso mt mt da ajuda de vocs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

assim o filho, faz o seguinte baixa o no baixaki REVO UNISTALER e desistala o programa, reinicia o pc, vai em arquivo de programas exclui a pasta ongame, depois disso estala o Gb de novo. Vai dar agora, já aconteceu isso comigo xxD good Luck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
REVO UNISTALER[/url] e desistala o programa, reinicia o pc, vai em arquivo de programas exclui a pasta ongame, depois disso estala o Gb de novo. Vai dar agora, já aconteceu isso comigo xxD good Luck

 

 

Explica melhoor ow , eu ja baixei o programa , agora desistalar o programa ? qual programa ?? , se eu desinstalar o instalador do Gb , vou ter qe baixar denovo , é isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.