Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Elesis] Dicas de Batalha Importantes


Posts Recomendados

Quase Ninguem Faz Topico de Elesis n Sei pq Entao Resolvi Fazer um

 

bannerprojeto.png

Elesis é uma personagem de base do Grand Chase, compreende as classes: espadachim, cavaleira, gladiadora e justiceira.

 

A Elesis é uma guerreira de Canaban, filha de um nobre cavaleiro das tropas da guarda real que nunca mais voltou depois que foi en***** para encontrar Cazeaje.

Ela é uma excepcional guerreira, uma vez que foi treinada por seu pai desde o nascimento, quando ele desaparece, a espadachim inicia uma grande jornada para encontrá-lo.

 

- Competências

 

> Berserk

 

Quando a Elesis é atingida por uma flecha ou kunai, um pequeno medidor é mostrado ao seu lado. Quando esse indicador estiver cheios, os adversários ao redor da Elesis serão jogados para cima e quando descerem o impacto com o chão irá causar-lhes dano.

barradefria.png barradefria.png

 

> Defesa sobre flechas/bloqueio do ataque mágico

 

A Elesis é uma, das muitas personagens, que possuem está competência. Aqueles que o possuírem, poderá amenizar o dano ocasionado por flechas, e até mesmo desviá-las. Além disso, o círculo mágico da Arme pode ser bloqueado.

espadachimb.png

 

A espadachim é uma guerreira temida pelos inimigos, por suas habilidades especiais e ataques poderosos, que rapidamente podem eliminá-los. Ela leva sua equipe na linha de frente da batalha, avançando contra os inimigos e defendendo seus aliados contra adversários que atacam à longa distancia.

 

 

 

 

Isso porque ela possui uma das melhores movimentações dentre as classes. É extremamente rápida, independentemente das suas corridas avançadas. É ideal para aqueles jogadores que gostam de dificultar a movimentação do oponente, pois, além de ser ágil, possui uma vasta capacidade de realizar combos e combinações combos-agarrões-habilidades especiais.

 

espadaparte2.png

 

-Diálogos

 

Provocar: "Está com medo?".

Frase inicial: "Ahh! Venha!".

Frase final: "Há há, foi fácil!".

 

- Atributos

 

Alcance: médio-baixo

Mobilidade: altíssima

Flexibilidade: alta

Ofensiva: alta

Defensiva: médio-baixa

Dano: alto

Recursos: baixíssimo

Prioridade nos ataques: média

Facilidade de combos: médio

 

 

cavaleirab.png

 

Os cavaleiros de Serdin estavam reunindo aqueles que eram hábeis na utilização de lanças. Depois de esforçar-se bastante, a Elesis, consegue dominar a nova arma e se tornar uma cavaleira.

cavpart1.png

 

Agora a Elesis é especialista em lanças, uma longa arma que permite que ela se esquive de ataques e ataque inimigos a uma distância segura, o que caracteriza a classe sendo de estilo ataque-defesa. Isso requer certa estratégia, uma vez que ela não possui uma grande diversidade de combos. Essa é a única classe da Elesis que não possui corrida contínua e aérea, essa diminuição da mobilidade da cavaleira pode ser explicada pelo tamanho de sua nova arma.

Devido ao grande alcance da lança, ela pode derrubar um inimigo que esteja se aproximando, com um simples ataque aéreo, por exemplo, que pode causar dano no rival em um ângulo de 180º abaixo dela.

cav2.png

 

- Diálogos

 

Provocar: "Está com medo?".

Frase inicial: "Ah, então você quer brincar?".

 

- Atributos

 

Alcance: altíssimo

Mobilidade: média-baixa

Flexibilidade: baixa

Ofensiva: alta

Defensiva: alta

Dano: alto

Recursos: baixo

Prioridade nos ataques: altíssima

Facilidade de combos: baixa

 

 

gladiadorab.png

 

Gladiadoras são especialistas na esgrima, uma prática de luta desenvolvida por um mercenário. Esse é um estilo de luta que, após muitos treinamentos, leva a Elesis a ganhar tal título, que só pode ser concedido por reis e rainhas de um país.

Quando inicia sua jornada como gladiadora, a Elesis retorna a usar um tipo de espada, só que mais grossa e pesada, chamada montante, e por isso é considerada uma classe lenta. É por esse motivo que é necessária paciência para entender o seu modo de jogo.

 

glad1.png

 

A gladiadora possui ataques incríveis e com danos altos, sem falar no alcance de sua arma, que rivaliza com a cavaleira. Além disso, tem a possibilidade de executar quatro combos aéreos, umas das classes do Grand Chase com mais variedades de ataques no ar.

glad2z.png

 

Infelizmente, essa classe sofre com um dos piores (se não o pior) delay do jogo e recuos excessivos, capaz de abrir brechas na sua defesa. Não só isso, mas também as habilidades especiais de danos relativamente baixos.

glad3.png

 

- Diálogos

 

Provocar: "Está com medo?".

Frase inicial: "Ahh! Venha!".

Frase final: "Há há, foi fácil!".

 

- Atributos

 

Alcance: extremo

Mobilidade: média-alta

Flexibilidade: baixa

Ofensiva: alta

Defensiva: altíssima

Dano: alto

Recursos: alto

Prioridade nos ataques: altíssima

Facilidade de combos: altíssima

justiceirab.png

 

Devido aos seus trabalhos contra o mal, a Elesis se torna uma "espadachim completa" e é homenageada com o título de justiceira, uma honra reservada apenas para os maiores guerreiros, aqueles que transcendem as competências de um mortal.(AGR a Pancadaria Vai Começar; Umas das Classes q +Amo No gc e Essa)

 

just1.png

 

A Elesis, sendo uma justiceira, recupera a velocidade e mobilidade que perdera no decorrer de sua evolução, e desenvolve uma variedade de combos aéreos, uma característica que já podia ser vista na gladiadora. Além disso, a Elesis aprende o passo em falso, o qual, se utilizado corretamente pode ser usado tanto para fins ofensivos, quanto defensivos.

semttulota.png

 

Em contra partida, agora a justiceira possui habilidades especiais capazes de deferir danos medianos, que são facilmente "counteraveis". E o alcance que vinha conquistando das classes anteriores é diminuído.

 

 

- Diálogos

 

Provocar: "Perco meu tempo lutando contra você.", "Posso começar a lutar?".

Frase inicial: "A sua hora chegou!", "Que perda de tempo!".

Frase final: "Pratique mais um pouco.", "Ninguém é páreo para mim.".

 

 

- Atributos

 

Alcance: médio-alto

Mobilidade: alta

Flexibilidade: extrema

Ofensiva: altíssima

Defensiva: média-alta

Dano: alto

Recursos: médio

Prioridade nos ataques: altíssima

Facilidade de combos: médio-alta

 

Créditos: Droft(Ele n e Desse Forum.....)

 

Aki Vai Umas Dicas de Dash de Elisis:

 

Guan Step:

Comando: ↑→(→↓) para dançar e (↑→)+(→↓) para ir numa única direção.

Forma de realizá-lo: Pule e em seguida dashe para baixo, o timing consiste em pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.

 

Usos: Alguns o consideram como movimento intermediário por conta de sua lentidão se comparado ao mushidon. Eu considero como dash

intermediário se o usuário utiliza como forma de locomoção básica. Entretanto jogadores experientes vêem nele um potencial de confundir o oponente por ser um dash que altera de nível de forma imprevisível. Se você está começando a utilizar dashs avançados sugiro fortemente que treine esse primeiro. Ele já te garantirá uma velocidade muitíssimo maior do que sem nenhum e o abrirá N possibilidades de combo.

 

 

 

Reverse Guan Step:

Comando: ←(segure) + guan →

Forma de realizá-lo:Segure para um dos lados e realize um guan step para o outro. Se fizer corretamente o personagem realizará um guan comum, mas olhando para o lado oposto do dash e com um ângulo um pouco mais fechado.

Usos: É um dash mais para diversão, não possui muita utilidade, talvez apenas algum potencial de confundir.

 

Rocket Step:

Comando: →(→↑)

Forma de realizá-lo: Possui um timing um pouco complexo no início, dashe e depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.

Usos: A base de 90% dos dashes avançados. Ele em si mesmo possui utilidades como locomoção rápida entre plataformas e grabar oponentes caindo. Após o guan sugiro que treine esse dash até ele ficar PERFEITO, para ai sim tentar os que derivam dele.

OBS: Nem todos os teclados possuem sensibilidade o suficiente para a realização de um rocket com facilidade, se for o seu caso procure o equipamento adequado. Existem vários tópicos com sugestões. Com num lock ligado nem sempre funciona.

 

Shedou Step:

Comando: →(→↑)↓

Forma de realizá-lo: Consiste em apertar ↓ logo após a realização de um rocket, se fizer corretamente o personagem irá realizar um arco baixo, parecido com o dash da cavaleira só que maior e mais rápido.

Usos:

Dash principal para grabs rápidos. Por não ser um dash rasteiro captura os oponentes a uma altura maior e não necessita tanto de impulsão para agarrar, pois já está sob a força da gravidade. A maioria dos dashs avançados que esse guia não cobre são variações do timing em que você aperta ↓. Existem meios de cancelar o delay desse dash tornando-o um substituto formidável do guan.

 

 

 

Mushidon:

Comando: →(→↑↓)

Forma de realizá-lo: Aperte ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado” em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável e velocidade insana. Alguns teclados não possuem sensibilidade para realizá-lo para a esquerda, necessitando a troca de equipamento.

Usos: Principal forma de locomoção terrestre de uma elesis experiente. Por ter uma velocidade insana ao dominá-lo se ganha uma certa segurança quanto a possibilidade de capturar pessoas fugindo ou avançar em um oponente recuado. Muito útil para agarrões rápidos e certeiros, além de possuir também um leque de variações. Ao utilizá-lo você irá perceber que percorrer a fase em 2 segundos de ponta a ponta para capturar um lancer com mp carregado na outra ponta nem sempre é a melhor saída. Sempre o use com sabedoria e se tornará uma espadachim excepcional.

ShindonShedou Step:

Forma de realizá-lo: É bastante difícil descrever esse dash, consiste em ligar vários shedous de forma a fazer um movimento parecido com um guan muito mais rápido e comprido. Para fazer isso existem várias formas, uma delas é segurar para o lado oposto enquanto faz o shedou, mas também é possível fazer como um mushidon só que adicionando um pequeno delay entre o ↑ e o ↓.

Usos: Se bem feito é mais rápido que o mushidon, serve basicamente para agarrar oponentes que estão fugindo com qualquer tipo de dash. Também é bastante eficaz como locomoção no castelo serdin, já que lá o shedou não tem delay de animação nenhum podendo ligá-los assombrosamente rápido.

FrontSpell:

Comando:Mushidon + Skill

Forma de realizá-lo:Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.

Usos: Esqueça as demais skills aqui, o foco do frontspell é espada de fogo. Ele não é um movimento de ataque rambo como muitos podem imaginar quando o virem em uso, e sim uma skill deslizante realizada após confundir o oponente de alguma forma. Nunca vá de frente contra uma cavaleira usando essa skill, pois o tempo da lança giratória é muito maior e pode te matar. Para usá-la com perfeição é necessário dominar mushidon e suas variações, ai sim seu poder devastador será útil.

BackSpell:

Comando: Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque

Forma de realizá-lo: O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.

Usos: Junto do FrontSpell é possível fazer um jogo de skills impressionante. Consiste em cortar um dash deslizando para trás. Com isso é possível utilizar uma skill da mesma forma que o moonwalk, só que durante uma seqüência de mushis. Também é possível realizar um golpe crítico deslizando para trás, capturando oponentes que estão correndo na sua direção. Novamente a skill espada de fogo de sobressai, mas não é a única possibilidade. Jogadores experientes fazem um jogo de alternância entre backspells e frontspells para confundir os oponentes.

Back Step:

Comando: BackSpell + Mushi para o lado oposto alternando os lados.

Forma de realizá-lo: Antes de mais nada, não tente realizar esse dash em combate antes de ter dominado COMPLETAMENTE o mushidon. O comando consiste em alternar os lados do backspell criando uma espécie de dança onde seu char é atraído para o centro cada vez mais.

Usos: Inverter a posição do backspell sem skill e confundir o oponente. Enquanto você está fazendo o breakstep, é impossível prever seu próximo passo, pois a partir dele você pode sair com um front, inverter num back ou cancelar com um guan.

Break Step:

Comando: →→(segura) ←←

Forma de realizá-lo: Realize um dash comum numa certa direção, segure para essa direção e realize um dash para a oposta em seguida, se fizer corretamente seu char irá ir e voltar. É possível ficar repetindo esse comando de forma que o char fique se locomovendo rapidamente numa área pequena.

Usos: Tática avançada para confundir o oponente, jogadores experientes usam isso quando é necessário uma locomoção confusa e terrestre numa área de terreno curta. O exemplo mais comum é quando se derruba o oponente, enquanto ele levanta é possível realizar alguns breaks em cima dele para confundi-lo ou influenciá-lo a seguir para uma direção onde você esteja apto a fechá-lo.

Banmushidon Step:

Comando: Mushi → (segure →) + Mushi ←

Forma de realizá-lo:Realize um mushi para uma direção, mantenha a seta lateral pressionada, solte-a e realize um mushi para o lado oposto. Se fizer corretamente o personagem realizará um mushi para um lado, e em seguida voltará para a posição original com outro mushi.

Uso: Extremamente útil para mindgames. Serve por exemplo para fingir que está fugindo, mas voltar com um frontspell. Também serve para criar uma sensação de teleporte no seu oponente, fazendo um jogo onde uma hora você está lá e outra hora não está. 100% combável com qualquer dash visto até agora.

Tchogon Step:

Comando: Mushi em uma plataforma seguido de um pulo ou de um guan

Forma de realizá-lo: Ao realizar um mushi na plataforma o seu personagem desliza para baixo ao invés de se manter em linha reta. Para realizar um tchogon utilize o mushidon em uma plataforma e antes que ele atravesse pule. Se fizer corretamente o personagem ira recuperar o nível da plataforma e deslizar na mesma. Também é possível para continuar fazendo outros tchogons ligar o que seria um pulo com um guan. Funciona melhor na borda da plataforma onde você pode continuar a seqüência em um nível inferior sem precisar de um dindon ou similar.

Usos: Acredito que se você chegou a ponto de dominar o tchogon os usos já estarão montados em sua cabeça. Basicamente é uma locomoção extremamente rápida em uma plataforma, sendo possível gerar backs e fronts além de atravessar a fase em ângulos estremamente precisos. Durante sua realização você pode acidentalmente pular, para evitar isso é necessário que realize vários tchogons seguidos ou que ligue-os com um guan. O local mais fácil de fazer 2 tchogons ligados é na plataforma superior da floresta onde a pista tem um pequeno desnível.

Dindon Step:

Comando: (↑→)+(→↓) Muito rápido

Forma de realizá-lo: Faça um guan tão rápido de forma que o char não saia do chão, agora faça isso numa plataforma e antes do char cai ligue com outros seguidamente. Se fizer certo seu char deslizará pela plataforma deixando uma trilha de fumaça.

Usos: Locomoção avançada em plataforma, jeito mais eficaz de se locomover rápido em uma plataforma reta, sem desnível, pode servir para ligar 2 tchogons, aqui não tenho certeza, mas creio que quando se faz isso o dash se chame tchoguan.

Bleach:

Forma de realizá-lo: Segurando 3 barras de MP, pule e desça soltando o botão z com um mínimo de força e apertando-o novamente. Para fazer isso mantenha o botão pressionado com leveza e desaperte sem sequer tirar o dedo do botão. Se fizer corretamente a elesis ira realizar um hit aéreo neutro e se manter com mp carregado.

Usos: Só é realizável com as skills 3. O hit aéreo trava o oponente por uma fração de segundo possibilitando que se solte a skill enquanto o oponente está atordoado pelo golpe. No caso do crítico X, se feito num ritmo bom é possível até mesmo evitar que o oponente realize um counter no hit aéreo, pois a skill começara antes que ele caia.

 

Tem uns Videos Sao Meio Antigo + Sao Bons da P/ Enteder Bastade Coisa Ta ae;

 

[video=youtube;sQ2pSFVwPlI]

 

[video=youtube;xsy5oCZQtMI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xsy5oCZQtMI

 

[video=youtube;i0IBo7lqcCs]

 

[video=youtube;E3y0SdCP_Y8]

 

[video=youtube;esudtAiMAHY]

 

Os 2 Ultimos Videos Acima e de um kra q vc pd aprede bastante coisa o nome do canal dele no youtoba é skaleide1

Esse ultimo em cima n ta tao legal + e + p/ ver como faz no teclado msm

 

 

Creditos->

skaleide1 ; 'Crayon~*;GCForum;Droft ;e Sao so esse msm e ai?(Daqui a Pouco Aparece Alguem Falado q Copie o Topico Dele Olha Só) :hm::hm::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.