Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [10/10]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haaackeer 1000% Funcionnaaall ~~ Ai manoo pode tirar uma dúúvida minha , tipow eu coloco la o continente , a fase e oow delay, ai tipow ele vai direto pro boss , não passa em stage alguma e da modificação nao autorizada nooos arquivos ... e eu não ganho xp nen nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaackeer 1000% Funcionnaaall ~~ Ai manoo pode tirar uma dúúvida minha , tipow eu coloco la o continente , a fase e oow delay, ai tipow ele vai direto pro boss , não passa em stage alguma e da modificação nao autorizada nooos arquivos ... e eu não ganho xp nen nada...

 

A modificaçao nao autorizada vc pode escapar usando o stop time + nas ultimas verssoes do mastergc tem vindo assim agr é + msm pra fazer missao vc de troca ,4skil e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A modificaçao nao autorizada vc pode escapar usando o stop time + nas ultimas verssoes do mastergc tem vindo assim agr é + msm pra fazer missao vc de troca ,4skil e etc

 

Ahhh tendi mano, tava querendo upar , só to ganhando 0,50% na karuel ai o stage ia ajudar bastante, mais mesmo assim é um hack perfeiito vlw ai.

 

Sempre que eu vou dar agradecer apareçe "Could not find ***********" Que diabos é isso?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.