xleoziinho 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · O X-Trap detectou aqui... e pelo que vejo nos comentarios, não foi só comigo que aconteceu, preciso do plaza GP =/[/color] - Pra resolver isso , é só desativar seu ant-virus ... já abriu o hack com o ant-virus ligado e não detectou nada pode confiar né ? então desative seu ant-virus e tente novamente , se caso o x-trap detectar o hack novamente , reinicie seu pc e retry again :hm: #OBS: Isso serve para todos com o mesmo problema (: _________ Ajudei ? Agradece ai ? não demora nem 10 segundos >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brakor 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · o X-trap ta pegando. nem adianta o seu video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 972 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · Hacker Funcionando Normal. o X-Trap nem ta pegando, basta não meche em nada ate chega na tela do loguin apos isso use o hack. e Não Abuse do Auto-kill nem do Mp full pois Geralmente eles fazem vc toma DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brakor 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · alguem sabe me explicar como usa esse SuBot? além de eu nao conseguir usar,ele ainda ta bugando meu auto-kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emoxemo 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · testando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpoverny 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheeDark 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · x-trep pegando geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark-uchiha- 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · Bom Hacker Wc Sempre evoluindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyr*~ 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · Cheat funcionando hoje mesmo com a atualização do Game Guard, Parabéns, muito bom mesmo, Testado e aprovado, Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · ~ Testado e aprovado ~ Todas as funções testadas, apenas algumas, que eram extremamente poucas não estavam em funcionamento. Usei o hacker durante mais de 2 (duas) horas e não deu, de forma nenhuma detectado. Acho que você deve continuar com esse hack, sempre o atualizando, tentando adicioná-lo novas funções (se possível) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brakor 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 · ~ Testado e aprovado ~ Todas as funções testadas, apenas algumas, que eram extremamente poucas não estavam em funcionamento. Usei o hacker durante mais de 2 (duas) horas e não deu, de forma nenhuma detectado. Acho que você deve continuar com esse hack, sempre o atualizando, tentando adicioná-lo novas funções (se possível) . [/color] E corrigindo os erros :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joctanalves10 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Pelo visto, arrumaram os erros, baixando pra testar (: já dou edit :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icopedia 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Xtrap pegando uhul! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlfsxx 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · aff aki pegou mas depois o gc fecha sozinho mano oq fasso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trambolho001 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Hack TOTALMENTE funcional. Obrigado. PS: Testado Auto-kill em Patusei e Kamiki = Funcional, sem nenhum erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchases2 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Bem no meu pego ai no meio da missão GC saiu, quando fui tentar dnv o gc detectou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malik16 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · No meu não tá pegando, quando eu entro e logo na conta, o hack fica minimizado e não dá pra usar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmarvimx 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · jão sem dente O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temberfire 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Akie ta funcionando normal so botei comk admin e pronto Vlw sobek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adaltonskat 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · funcional win7 32 bits :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poul64 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Aki WINDOWS 7 X32 NAUM FUNFO:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael290794 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Pelo visto não tá pegando mesmo não. Xtrap tá detectando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · cara eu clico no banner e entro no hack dai eu abro o gc e o hack n abre, vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurirockandroow 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · ei sempre quando vou abir algum arquivo de hack aparece essa mensagem >> ''Classe Não Registrada''. me ajuda, não sei oq faço pra usar algum hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathanNOG 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · :/ ta falando que o injetor é invalido :( EUQUERO UM PLAZZA GP^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados