Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[13/10]Sundead WebCheats GCTrainer By Sobek - AutoKill- OneHit - MP


Sobek~
 Compartilhar

Posts Recomendados

O X-Trap detectou aqui... e pelo que vejo nos comentarios, não foi só comigo que aconteceu, preciso do plaza GP =/[/color]

 

- Pra resolver isso , é só desativar seu ant-virus ... já abriu o hack com o ant-virus ligado e não detectou nada pode confiar né ?

então desative seu ant-virus e tente novamente , se caso o x-trap detectar o hack novamente , reinicie seu pc e retry again :hm:

 

#OBS: Isso serve para todos com o mesmo problema (:

 

_________ Ajudei ? Agradece ai ? não demora nem 10 segundos ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Testado e aprovado ~

 

Todas as funções testadas, apenas algumas, que eram extremamente poucas não estavam em funcionamento.

Usei o hacker durante mais de 2 (duas) horas e não deu, de forma nenhuma detectado.

 

Acho que você deve continuar com esse hack, sempre o atualizando, tentando adicioná-lo novas funções (se possível) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ Testado e aprovado ~

 

Todas as funções testadas, apenas algumas, que eram extremamente poucas não estavam em funcionamento.

Usei o hacker durante mais de 2 (duas) horas e não deu, de forma nenhuma detectado.

 

Acho que você deve continuar com esse hack, sempre o atualizando, tentando adicioná-lo novas funções (se possível) .

[/color]

 

E corrigindo os erros :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.