Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[13/10]Sundead WebCheats GCTrainer By Sobek - AutoKill- OneHit - MP

Posts Recomendados

O X-Trap detectou aqui... e pelo que vejo nos comentarios, não foi só comigo que aconteceu, preciso do plaza GP =/[/color]

- Pra resolver isso , é só desativar seu ant-virus ... já abriu o hack com o ant-virus ligado e não detectou nada pode confiar né ?

então desative seu ant-virus e tente novamente , se caso o x-trap detectar o hack novamente , reinicie seu pc e retry again :hm:

#OBS: Isso serve para todos com o mesmo problema (:

_________ Ajudei ? Agradece ai ? não demora nem 10 segundos ><

Hacker Funcionando Normal. o X-Trap nem ta pegando, basta não meche em nada ate chega na tela do loguin apos isso use o hack. e Não Abuse do Auto-kill nem do Mp full pois Geralmente eles fazem vc toma DC

alguem sabe me explicar como usa esse SuBot? além de eu nao conseguir usar,ele ainda ta bugando meu auto-kill

Cheat funcionando hoje mesmo com a atualização do Game Guard,

Parabéns, muito bom mesmo,

Testado e aprovado,

Flws.

~ Testado e aprovado ~

Todas as funções testadas, apenas algumas, que eram extremamente poucas não estavam em funcionamento.

Usei o hacker durante mais de 2 (duas) horas e não deu, de forma nenhuma detectado.

Acho que você deve continuar com esse hack, sempre o atualizando, tentando adicioná-lo novas funções (se possível) .

~ Testado e aprovado ~

Todas as funções testadas, apenas algumas, que eram extremamente poucas não estavam em funcionamento.

Usei o hacker durante mais de 2 (duas) horas e não deu, de forma nenhuma detectado.

Acho que você deve continuar com esse hack, sempre o atualizando, tentando adicioná-lo novas funções (se possível) .

[/color]

E corrigindo os erros :yes:

Pelo visto, arrumaram os erros, baixando pra testar (: já dou edit :smiley:

Hack TOTALMENTE funcional.

Obrigado.

PS: Testado Auto-kill em Patusei e Kamiki = Funcional, sem nenhum erro.

Bem no meu pego ai no meio da missão GC saiu, quando fui tentar dnv o gc detectou

No meu não tá pegando, quando eu entro e logo na conta, o hack fica minimizado e não dá pra usar!

funcional win7 32 bits :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

images?q=tbn:ANd9GcQaESFGW3XGdMso65vTaCUm3duAA45fWaDxkXYtLfGJpXgmSb9Q

vlw

cara eu clico no banner e entro no hack dai eu abro o gc e o hack n abre, vc pode me ajudar?

ei sempre quando vou abir algum arquivo de hack aparece essa mensagem >> ''Classe Não Registrada''.

me ajuda, não sei oq faço pra usar algum hack

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.