reijunior 12 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Eu faço tudo certo mais no final nao aparece a pagina dos negocio de hak no meu da o mesmo problema, =( faço tudo perfeitamente inclusive eu ja usava pcheats so que outras versoes so que nessa o ahcker nao abre -.-' alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlktop1234op1 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 pega para 64 Bits?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusMunizz 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Ele pega também em Windows Stater ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdragon6 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 funcional vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkShooterBR 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Excelente o hack funcional e muito bom!. Levo um UP! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Ae brigadao msm pelo hack manolo, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragon524 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Boa Maninho hack fucional vlw por compartilha !!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sxeloko157 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 :lol:Suave Levo meus Thanks Topico muito bom esta Fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxDarkshockxX 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 KKKK Sou um dos mais antigos do GC porem Não sou muito forte ,Jogo Quando so Havia as Três Lass missão muito dificl pra pega-lo mas faz tempo que nao jogo hoje fui brinca cheguei no nivel maximo Gc ta um tedio po POderiam deixa usa se tivesse mais dificil mas ta facim E tipo assim nunca vi um hack chega na V 42 Vou le agradece-lo porem o vi começando do 1 (eu usava o 1º *_*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miibreno 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Vou Ver see , pegar se pegar venho aki dizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niltongomes3 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Pra windows 7... Tenho que executar como adm o trainer e o gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 972 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Pra windows 7... Tenho que executar como adm o trainer e o gc ? Vc so executa com Administrado o Trainer so se o seu Windows for 7 ou outro parecido se for Xp nao precisa executar nada e tambem nao precisa executa o Grand Chase como administrador não ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoll 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Nao funcional , socket error e nao deixa clica nas janelas para abrir o programa, estas janelas são uma BESTEIRA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoyuri 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Meeu parceiro , quando eu abro o pcheats , aparece o anuncio ai eu clico , ai depois não aparece mais nenhum anuncio. ai quando aparece eu clico , mais não vai. pode me dar uma explicação para isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berrante 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo788 0 Postado 16 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2012 Fica muito mais facil, so usar o stage cleaner qe vc libera ela rapidinho '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados