Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill-One Hit-Mp Full-Mp Pet Full] PCheats Chaos BGC v49.0 [10-10-12]

Posts Recomendados

ae alguem fala pro Criadores: DarK_KinG & MiguelGz coloca mp 4 barra full nesse hack ia fica muito melhor

Malz nem vo testa, cade a prova que funfo? o video nem é do rebirth of heros malz cara mas pra mim nao funfa. :sarcastico:

meu avast Identificou como Virús!!:confused::confused:

E essa estoria do keylogger? Será ki e seguro pq eu tenho medo de perder minha conta!

testei e dps de 10 segundos com o hac.k em continente xenia me vem 1 erro e dps quandu vou entrar diz: contacte o suporte sua conta foi bloqueada...

vlw pela acc bloqueada rsrs sei q fui culpado mais voce podia ter avisado ne q ele tava sendo pego! sacanage mais d boa eu crio outra e baixo outro hac.k chauahuaa

disculpa o comentario e 1 desabafo

Nao sei pq mas nao Consigo usar Hack da Pcheats, Eu fasso tudo normal mas o hack nao Abre *-*

pros iniciantes ai, que não sabe, o DarK_KinG & MiguelGz ... são velha guarda nos hack, tipo anos, deles todos funfam.

pra quem não sabe tem que entra la no tutorial que e no pratica ! pra ativa ...

qual e o nome dessa musica Maneira Ela Em .

Vlw Hakcer Funcional Ganhou Meu Thanks

Malz nem vo testa, cade a prova que funfo? o video nem é do rebirth of heros malz cara mas pra mim nao funfa. :sarcastico:

voce realemnte acha que eu e o dark vai faze um video toda vez que o gc atualiza ? na boa , é so pra mostra como funciona --'

image1?uid=1759306&m=0

faço tudo certo , mais depois que abro o jogo o hack some e n aparece mais :@'

problema

o hack funcionou normal, mas agora n ta entrando mais!!

semttuloavl.png

ele n mostra as paginas da internet, mas minha conexão esta normal.

SCAN VEDADEIRO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BAIXEM E ACABEM COM SEUS PCS! BEJOS

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.