Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mestregd1 D3D - att 10/10 - ( Life Cheats )


Posts Recomendados

naaaaaaao baixem ta dando ban ainda bem q eu usei fake[/b][/color][/size]

 

Ele não pega no Windows XP.

Se você não sabe ler problema é seu. mais o hack funciona!

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooww ja custam a postar hacker para CFNA, ae quando postam vem comn essa **** dessa negocio de ter q fica clicando em agradecer pro hacker pega, e alem disso ainda faz o hacker so pra Win/Vista - Win/7

 

 

Hoje em dia leechers,como você baixa o hack funcionando sem menos reconheçer o trabalho de quem o criou. Vocês não tem o minimo de consideração. pare de reclamar e aprenda entao jogar sem hack.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo sem hacker, ae aquela **** daquele jogo fica cheio de hacker, ae resolvi vim aqui pra ve se tem algum, ae quando tem fica com essa frescuragem, nossa eu nao to desmerecendo trabalho de ninguem aqui, apenas estou comentando oque eu to pesando, pq e a mais pura verdade, daqui a poco vcs tao pedindo pros mlk da uma conta pra poder usar o hacker, ja q fez o negocio e posto entao posta pra geral poder usar, e aceite as criticas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo sem hacker, ae aquela **** daquele jogo fica cheio de hacker, ae resolvi vim aqui pra ve se tem algum, ae quando tem fica com essa frescuragem, nossa eu nao to desmerecendo trabalho de ninguem aqui, apenas estou comentando oque eu to pesando, pq e a mais pura verdade, daqui a poco vcs tao pedindo pros mlk da uma conta pra poder usar o hacker, ja q fez o negocio e posto entao posta pra geral poder usar, e aceite as criticas

 

Então faça um hack, para si mesmo e não divulgue assim você pode se intupir com ele e usar do modo que quiser. mais enquanto o criador fazer seu hack ele descide oque quiser fazer. eu creio que voce é KD Negativo depois olha minha conta PLaYNiCe* nunca precisei usar e nem uso hack.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional Windows 7 32byts-Hack tool has ben detecteed,todos os procedimentos do tutorial foram realizados conforme o topico,mas está sendo detectado,@Fail![/color][/b]

 

Você está usando para CFAL?....

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a x-trap esta detectando, fiz e refiz os passos mas não funcionou... E tbm já agradeci!

 

Qual seu sistema operacional?

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows Seven 32 bytes.

Cara, está faltando algum componente que você não baixou tem algo errado o hack está funcionando ainda.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afs

esse lerdo inves de avisa fala q ta paths minha acc ta deu ban adm da ban nesse mlk

 

Lerdo não patricia ^^.

Eu não sei qual sistema operacional você está usando mais se está tentando usar no wXP não está funcionando,

Você primeiramente deve testar em contas fake, nenhum hack tem total garantia de não ser banido.

Todos usuarios(muito pouco) que foram banido usaram conta fake.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.