Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Muito bom funcionou perfeitamente!

Agradeci agora porque antes o hack era funcional e eu esqueci de agradecer!

ai mano o meu telekill n esta funfando em cabinfever mano oq eu faço passo amanha aki

pa ve se tenho uma reposta

Caaaaaraaaaa parabens pelo hacker,mt bom viu,funcional (windos 7,32bits aki) lgl,continue assim que vc vai longe...

Mano eu tenho uma duvida eu entro na sala de jogo com o hack aberto tudo certinho jogo uma vez e depois levo dc oq eu devo fazer para arrumar esse erro?:confused::confused::ironico:

aff aki eu usando o seu instalador de dll e o hacker ainda fala erro ao injetar dll '-'

o que faço?

gente site novo hack de c.a assesem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

site novo so boto hack sem virus

Não pego aqui deu erro dll baixei o erro dll e não pego

Infuncional Aqui Sistema Operacional Windows 7 32 Bits !!

Belo tópico parceiro, Hack Funcional, uma pena eu não usar ele pois tenho o meu próprio, de uns 4 meses atrás, rs.. Logo mais vou postar, agradeço pelo compartilhamento.

mano aqui deu virus encontrado, é trojan, o conteúdo deve ser funcional mas eu não vou desativar meu antivirus mas mesmo assim obg por compartilhar!

bom nao testei mas aparentimente deve ser muito bom,eu irei testa se caso pega sem nenhum DC leva mu thanks vlw por ajuda.abraços

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.