Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Notificações dos tópicos


'Hibari'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vou ir direto ao ponto a minha sugestão é...:

 

Quando um membro cria seu tópico poderia existir uma opção na qual faça com que venha notificações no perfil daquele que criou o tópico.

 

Bom creio que todos ao criar um tópico vá diversas vezes nele para checar se á algo de novo como Um comentário ou um Thx a mais.

E pelo menos comigo é meio "chato" ver seu tópico sem comentário ou coisas do tipo.

 

Assim o membro não teria que ir ao tópico toda vez,bastava apenas esperar por esta notificação.

 

Exemplo ao enviar o novo tópico poderia ter em algum canto (próximo aos ícones talvez)

uma mensagem semelhante a esta:

"Deseja receber notificações deste tópico"

E as opções de sim e não para marcar.

 

A opção de escolha seria mais para aqueles membros que criam tópicos que ira ter varios comentários e isso talvez possa prejudicar o mesmo.Por isso caso esta sugestão for aceita seria bom ter a escolha de opções.

 

Isso economizaria tempo.Não é algo crucial mais ao meu ver ajuda o membro a saber sobre seu tópico.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa opção já existe , basta clicar em " Ferramentas de Tópicos " depois em Acompanhar este tópico , na caixa que aparecer deixe na opção " Apenas pelo painel de controle " e por último em Adicionar assinatura .

Logo toda vez que alguém o comentar você irá receber uma notificação semelhante a de quando se recebe uma mensagem no perfil !

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok tentativa Fail de sugestão :bonzinho:

Sem mais necessidades do tópico podem fecha-lo

:smiley:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.