Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SMOK157 V2.1 COM FLY HACK VC PODE VOAR E Draw box 2D Draw box 3D ATT 11/10/2012


Posts Recomendados

pow na verdade o racke nem funciona aki windos xp seven park 3 nem pega nem o rack bis pega nem da pra clica pra fexa propraganda fica travado no 1 i eu reinisiu o meu pc direto pra ver si pega mas nao pega i eu tbm executo o cleanner i nem isso resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onteim tava funcionando perfeitamente abria só duas janelas de propaganda mas podia fexa q ficava de boa, mas agora fica abrindo internet toda hora nem adianta fexa q ela vai abri dnv sem conta o ping q vai pelos ares meu normal é 40~50 ele vai pra 200~700 ai nem vira joga de hack fikdik

 

tirando isso o hack ta funcionando

Win XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uns carinha usando hack hoje, dai perguntei qual e eles me disseram que era esse aqui, porém eles tinham um treco tipo super jump que diziam que eram o fly hack, mas o fly hack não faz o cara subi, faz apenas o cara para no ar e anda no ar, como que faz pra pula no ar ou subi mais alto?

E pra q serve o auto restore hp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Membro,

Vejo que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido a não estar mais funcionando.

Nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

 

Tópico Fechado !

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.