Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Varios Itens saindo


thallys17
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Concerteza algum imprevisto da LU!G, que não terminou corretamente a manutenção e precisou entrar de novo em estado de manutenção. Aguarde ao máximo que daqui a pouco os servidores de Combat Arms estarão disponíveis novamente para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, eu ganhei as 15 chaves pretas, abri todas, não ganhei nem um SPEC, e acho que o servidor caio porque a LevelUP vai tirar os itens ganhos de todos, e dar as chaves novamente, até porque foi uma grande injustiça, alguns tiraram apenas coisa perma, e outros não ganharam nada além dos bonus de exp e GP, tomara que a LUG faça isso mesmo ( tirar os itens ganhos e devolver as chaves pretas )..

 

~Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Com certeza cagada da lug, nunca que eles iam deixar isso acontecer eu fiquei um minuto on e deve ter saído sem dúvida bem mais de 200 itens no alfa 1.

 

Verdade man, eu entrei no Alfa 1 por 2 minutos, e sairam muito mais de 100 Vipers, Cpt.Souza, Halw e Scorpion, e eu não exagerei não, quem também estava on ainda pouco vio isso, também tiraram muita alteração de nome e de S3X0 do personagem, fora que você mal podia digitar que já pareciam 10 SPEC's que sairam e lotavam o chat, estou com muita raiva porque não tirei nada perma e nem 1 SPEC, enquanto isso tinha muitos tirando todos os SPECs perma, e um cara que estava na mesma sala que eu, tiro 1 viper, 2 scorpions (1 perma), fora outras armas todas perma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E com relação a premiação das dogtags, relaxem que sem dúvida eles vão arrumar isso

 

Isso eles vão arrumar, e tomara que os premios também, a manutenção pode ficar até amanhã contanto que tirem o que saio das caixas, e devolvam de acordo com os dog tags. e outra coisa.. quem será que pego 50K de cash? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vey eu vi saindo aqueles monti de permenetes abri 30 caixas em seguida n saiu nd pra mim saiu algumas arma 7 dias mais nenhuma coisa permenet e geral ganhando permenet eu n ganhei nd -.-'

 

Abri 15 e não ganhei nada Perma, ganhei PP-19 MOD CAMO 2 dias entre outras armas, mais não ganhei nada perma e nem 1 spec. QUE RAIIIIVA D:<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

- O que pode ter acontecido provavelmente é instabilidade nos servidores, porém o jogo deve voltar logo.

 

Espero ter ajudado.

 

 

Caso sua dúvida foi resolvida, reporte-a relatando ou comente no tópico dizendo que foi solucionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manutenção extraordinária em Combat Arms (11/10)

 

11/10/2012 - Comunicados

 

Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 13h15 e, no momento, não há previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Manutenção extraordinária em Combat Arms (11/10)

 

11/10/2012 - Comunicados

 

Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 13h15 e, no momento, não há previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Filhos da mãe do caramba! Por que tinha que ser logo agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Manutenção extraordinária em Combat Arms (11/10)

 

11/10/2012 - Comunicados

 

Realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 13h15 e, no momento, não há previsão de término. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

- Também vi isso agora, pior é que eles demoram 30 minutos para postar isso.

Quem concorda com a re-tirada dos itens ganhos: VAMOS "PROTESTAR" NO FÓRUM DA LU!G !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.