Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

tipo aumentar o limite de amigos de 150 pra 200 pq tem gente q te adiciona e se vs eskecer de dar print ai nao da pra adc fuuuuuuuuuu ai vc nem sabe qem e a pesoa q te adc ai nem da pra saber nada então seria meior aumenta de 150 pra 200 o linmtie maximo de amigos pq sinto encomodado com isso ai tem q remove amigos e pq e muinto poco

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1608283-sugest%C3%A3o-n%C3%A3o-t%C3%A3o-necess%C3%A1ria-mas-melhoraria-o-jogo/
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo ashuahusuha

Eu fui adc 3 pessoas aqui da WC e deu lista cheia e_ê

Eu exclui uma amiga que não joga mais e outro cara lá que conheci no plaza (Só adc porque ele me pediu ajuda -q)

Curti a sua sugestão man.

Grande Nappa ftw o/

De que adianta ter 150 amigos se tu não conversa com 10?

Apague aqueles que não entram mais ou aqueles que nem conversam

De que adianta ter 150 amigos se tu não conversa com 10?

Apague aqueles que não entram mais ou aqueles que nem conversam[/color][/font][/center][/i][/b]

ah mais sei la as vezes vem pessoas randoms te adc e nao da pq sua lista de amigos ta cheio e o uim e se nao decora o nome depois,acho o q o limite e muito limitado

Verdade,até por que não adiciona por causa que Elogiei,Ajudei,Joguei bem,ou qualquer coisa do tipo, que nem as pessoas fazem,eu adiciono quando eu conheço,converso no dia-a-dia,seja parente,ou amigo da guilda.

Seria uma boa mais eu resolvi esse problema excluindo quem nao joga mais .-.

mas seria uma boa

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.