Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Falta de Comprometimento


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, Boa Tarde!

 

Como sempre dou uma olhadinha na web cheats e notei que mesmo depois da opção de colocar a votação apenas para designes para cima, o podium continua ainda saindo injusto, mas porque isso acontece? Simples, a falta de comprometimento dos moderadores no quesito votação de eventos nota-se que quase ninguém vota assim tornando o podium injusto ao meu ver, até porque simples votos dos demais poderiam mudar o mesmo de uma maneira geral.

E isso não se encaixa apenas nos eventos da design mas do forum em geral, quando era moderador muitos votavam mas sempre ficava muitos sem votar, não estou pedindo/obrigando os moderador a votar, mas sim estou pedindo para ter uma responsabilidade a mais com os eventos realizados, afinal quem ganha somos nós membros.

Não posso esquecer também dos moderadores terem seus problemas pessoais e muitos ausentes, isso pode ser relevado, mas no caso da SOTW, veja a Votação apenas dois moderadores votaram, isso é complicado e é preciso ser mudado imediatamente, não quero arranjar confusão, muitos sabem que eu não sou disso, mas luto para uma melhor SOTW futuramente.

 

 

Não posso esquecer também da rotatividade dos moderadores, estão saindo muito rapidamente,isso prejudica o desempenho do fórum, sem contar que os membros deixaram a vontade de ser moderador de lado, não tem mais aquela briga que havia antigamente muitos queriam ser moderadores, hoje isso mudou totalmente ( não sei porque ) isso precisa ser mudado e estudado, gosto muito desse fórum e quero vê-lo sempre bom para nós.

 

Outra simples coisa que também precisa ser mudado é as regras da galeria, a design está passando por um período terrível, signs ali são postadas, porém poucos comentam de medo de tomar infração tornando uma área sem movimento e sem aquele brilho de antigamente, uma dica foi tirar os posts da galeria, isso seria muito bom porque ajudariam apenas os que quisessem a evolução dos membros que ali persiste, bem ai é com vocês espero ter ajudado um pouco estou ausente e nem posso mais ajudar a wc como antigamente mas tamo ae xD

 

Abraços a todos os moderadores, saudades *-*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votação de design ou moderadores gerais em eventos:

É sinceramente a votação desta última sotw foi lamentavel (peço desculpas de não ter votado,eu precisei fazer uma viagem longa para refrescar minha cabeça e pensar sobre coisa ao meu aniversário e sobre a minha mudança de região,creio que não avisei à todos o motivo forte e este é ele,rs).Bom os "2 votos" da sotw foram creio eu que muitos,vendo pelo movimento que estava a staff semanalmente,então peço que entenda isto há problemas de inatividade e sobre as demais áreas onde são exigido a ajuda máxima para que não ocorra uma decaída grande,e com isto tivemos apenas estes 2 votos,a questão de que era pra ter pelo menos "4 votos" pois tínhamos "4 designers atual" foi vetada dentre esses 4,3 estavam ausente (contando comigo).Acho que isto diz à este quesito,eu peço desculpas pela votação e pela minha ausência eu tentarei ver e especificar moderadores que saibam (entendem de design) escolhidos à votarem na sotw (eu tentarei),aguarde.

 

Saída rápida de moderadores da Design Zone:

Bom isto é um fato em que tenho que concordar com você plenamente,a design zone atual pode-se julgar "morta",disputas e competições entre membros à dispostos de conquistar o cargo não estão ocorrendo mais como antigamente,perdemos muitos membros da área muitas vezes pelas regras (da galeria) e entre outros casos e eu vejo com isso que será uma perda atualmente como futuramente.As saídas de moderadores está cada vez comum e isto não é bom,muitas ocorrem por problemas pessoais e outras por problemas internos,eu normalmente deixo não gosto de falar sobre este assunto porém uma coisa que declaro é que com a soluções de problemas internos e a resolução de distrações (para quando preciso) resolveria muito o caso.Tentaremos no máximo solucionar o quesito de membros à conquistar o cargo,dando incentivos,melhorando a qualidade de evento (tentaremos melhorar,este é essencial) e mais eventos em temas e estilos diversos como também atiçaremos ele a tentarem o cargo e como seriam,isto tudo em partes e dividido por tarefas.

 

Regras da Galeria:

Vendo com tantos posts em que já justifiquei em que as regras seriam mudadas em breve,eu até me enganei neste ponto porém," eu tentarei muda-la o mais rápido possível,eu vejo a design zone "sem movimento" por este motivo ser um dos principais,então tentaremos dar um jeito ou retirando os posts ou averiguando(analisando) ponto por ponto de cada regra e soluciona-los com pequenas mudanças deixando-as menos rígidas e mais práticas,eu ainda aguardo sugestões sobre esta e outras regras da design zone e estou/estarei analisando todos,peço apenas a paciência de todos e a compreensão para que entendam que tudo será feito e alterado de acordo com o tempo e análises,espero que compreenda este meu post (imenso) e muito obrigado pela sua opinião creio que me fez "despertar/acordar" um pouco mais sobre a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É, sobrou pra mim, no bom sentido. Antes de tudo, eu vi esse tópico desde o primeiro dia e estava louco para responder, mas eu não tenho um vasto conhecimento nos itens citados, você sabe. Tem gente que entende mais disso do que eu, com certeza. Mas, tentarei dar minha visão, além de tentar tirar a sua opinião sobre a atual staff (não só a mim, mas a todos. Não sou um, somos uma equipe). Por partes:

 

Como sempre dou uma olhadinha na web cheats e notei que mesmo depois da opção de colocar a votação apenas para designes para cima, o podium continua ainda saindo injusto, mas porque isso acontece? Simples, a falta de comprometimento dos moderadores no quesito votação de eventos nota-se que quase ninguém vota assim tornando o podium injusto ao meu ver, até porque simples votos dos demais poderiam mudar o mesmo de uma maneira geral.

E isso não se encaixa apenas nos eventos da design mas do forum em geral, quando era moderador muitos votavam mas sempre ficava muitos sem votar, não estou pedindo/obrigando os moderador a votar, mas sim estou pedindo para ter uma responsabilidade a mais com os eventos realizados, afinal quem ganha somos nós membros.

Não posso esquecer também dos moderadores terem seus problemas pessoais e muitos ausentes, isso pode ser relevado, mas no caso da SOTW, veja a Votação apenas dois moderadores votaram, isso é complicado e é preciso ser mudado imediatamente, não quero arranjar confusão, muitos sabem que eu não sou disso, mas luto para uma melhor SOTW futuramente.

 

Mano ~Cleyton, se tem uma coisa que eu aprendi com você foi ter paciência. Você me ensinou que mudanças não ocorrem, e nem podem, do dia pra noite. Deve ser muito bem pensado, as consequências e as vantagens, para que o serviço não fique mal feito e a gente tenha que concertar depois. Outro fator também que aprendi foi que devemos dar tempo ao tempo, a mudança do sistema de votos da SOTW aconteceu recentemente, mas muito mesmo. Então, peço um pouco mais de tempo para ver se isso vai realmente ser vantajoso para o evento. Exemplos disso temos alguns, você sabe, logo acho que vale a pena esperar porque muitos lutaram para isso, inclusive os membros, então vamos dar uma chance.

 

É verdade que somos muitos moderadores e que as votações deveriam ter mais votos, te dou toda razão. Talvez, não servindo de desculpa, nos dias curtos das votações que normalmente são apenas 2 ou 3 dias, a maioria possa estar offline ou ter esquecido por outras tarefas e/ou vida pessoal, mas mesmo assim ainda falarei com meus superiores sobre essa questão que já está sendo observada há um tempo.

 

Sobre a SOTW 130, acredite, foi uma coincidência enorme. Muitos faltaram ao mesmo tempo, impedidos de votar. Para que não ocorra novamente, soluções estão sendo pensadas, pelo menos por mim e pelo Callintz, cujo conversei sobre isso. Peço que entenda rs'

 

Não posso esquecer também da rotatividade dos moderadores, estão saindo muito rapidamente,isso prejudica o desempenho do fórum, sem contar que os membros deixaram a vontade de ser moderador de lado, não tem mais aquela briga que havia antigamente muitos queriam ser moderadores, hoje isso mudou totalmente ( não sei porque ) isso precisa ser mudado e estudado, gosto muito desse fórum e quero vê-lo sempre bom para nós.

 

Também é outra coisa que não foi esquecida, porém é muito duro ter que trabalhar com isso porque os gostos são variados e pode ser que as soluções não atinjam o esperado. Mas tentaremos de várias formas de fazer com que o cargo de Moderador não seja apenas um nome no qual você apenas possui, depois descarta e diz que fez parte da STAFF, mas dar valor a ele para que aprenda e saiba que pode aprender muito, mas muita coisa mesmo entre nós.

 

Outra simples coisa que também precisa ser mudado é as regras da galeria, a design está passando por um período terrível, signs ali são postadas, porém poucos comentam de medo de tomar infração tornando uma área sem movimento e sem aquele brilho de antigamente, uma dica foi tirar os posts da galeria, isso seria muito bom porque ajudariam apenas os que quisessem a evolução dos membros que ali persiste, bem ai é com vocês espero ter ajudado um pouco estou ausente e nem posso mais ajudar a wc como antigamente mas tamo ae xD

 

Galeria, não vou nem comentar porque as mudanças ocorrerão em breve. É um assunto bastante delicado, o Callintz já respondeu e já está sendo trabalhado.

 

Enfim, agradeço o tópico, foi muito bom. Desculpe a demora, mas achei realmente que as respostas acumulariam aqui. Apresentei minha opinião, agradeço o Callintz por responder também, aguardo respostas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente quero agradecer a ambos por ter respondido, isso mostra que o comprometimento de vocês dois virem aqui e comentar é algo que deve ser valorizado.

 

Vocês não deve desculpar-se pois imprevistos acontecem e infelizmente não podemos dar a devida "atenção".

O que eu quero dizer é que, o que falta é comprometimento sim, muitas vezes moderadores tem preguiça de votar ( e vocês sabem que isso é verdade ) só estou pedindo que deêm uma olhada nesse quesito que está péssimo, isso que estou exigindo, não só eu mais também os membros, esse tópico da SOTW que citei foi a gota da água para eu poder criar uma reclamação, a votação é essencial para um bom final de evento, com os devidos lugares ( os certos ), a participação dos moderadores é essencial. Deve-se olhar mais fundo nesse quesito.

 

Leão

Certamente, paciência é uma virtude e uma qualidade, porém não é de hoje que são criadas reclamações sobre a SOTW, só decidi dar um empurrão a mais para vocês se tocarem sobre esse assunto.

 

A saída rápida de tais moderadores é decorrente de vários fatores, a design zone passa por dificuldades e se não arrumarem um jeito de traze-la novamente ao auge da wc isso ainda continuará acontecendo, problemas ocorrem sim, e as vezes devem ser relevados, tem coisas que devem ser mudadas imediatamente, então como o Callintz disse que tem um projeto e tentarão mudar, encerro minha participação nesse assunto citado e espero melhorias, estarei no aguardo e ansioso e em ver a design crescer novamente.

Das outras áreas não posso dizer nada, pois não convivo, porém deve também ser olhada, se isto ta acontecendo é porque alguma coisa está errada cabe a vocês pesquisarem e darem um jeito de mudar essa história que a WebCheats está tomando.

 

Sobre as regras, também aguardo e espero que saia do "papel" pois necessitamos de reformas que tragam novamente nossa querida design zone, o tópico traduz tudo isso, o que falta é comprometimento dos moderadores e ambição em querer mudar a área, se isso houver pelo menos 10% tenha certeza que as áreas, os moderadores, os membros ficarão muito satisfeitos até podendo acabar com esse problema de rotatividade dos moderadores.

Ainda não encerro minha participação, quero ver ainda mais comentários sobre os assuntos citados.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vamos lá, antes de finalizar o tópico. Por favor, comente depois de mim para eu poder trancar (ounão).

 

SOTW 130

O moderador global Blue.Fenix, a quem eu passei a direção do evento, se atrapalhou no cronograma e encerrou a votação 1 dia antes (talvez isso também interferiu na "falta" de votos).

 

REGRAS DA GALERIA

Eu precisei me ausentar por 1 semana e 4 dias (sim fiquei esse tempo todo sem fazer "nada" na webcheats), e, com isso, o projeto das regras da galeria ficou estacionado. Há uma cogitação interna, já até aprovada e, assim acredito, que não vá demorar para ser posta em prática (visto que semana que vem vou estar de "férias").

 

SAÍDA DE MODERADORES DA STAFF

É normal, em alguns momentos, (e você sabe muito bem) uma "massa" sair da staff seja por motivos pessoais, revoluções, mal comportamento, inatividade e etc., e, em partes, isso não é bom, porém ajuda-nos a manter a staff com qualidade e, quem fica, já ganha um destaque. Vejamos, da "nossa" época só sobrou eu e o Make (certo que Haou voltou, Ben Kenobi, Shippuuden... digo, quem nunca saiu da staff).

 

FALTA DE INTERESSE DOS MEMBROS NA ÁREA

A verdade é que o fórum precisa de uma "novidade" para animar o povo, algo que dê aos membros satisfação em participar do fórum. E, talvez, isso não esteja tão longe.

 

Peço desculpas pelo atraso da minha participação, como já te disse no msn, eu não estava "disponível" na webcheats.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, antes de finalizar o tópico. Por favor, comente depois de mim para eu poder trancar (ounão).

 

SOTW 130

O moderador global Blue.Fenix, a quem eu passei a direção do evento, se atrapalhou no cronograma e encerrou a votação 1 dia antes (talvez isso também interferiu na "falta" de votos).

 

Sim, realmente fiz isto. Cometi um erro.

Porém, não se pode afirmar que a culpa do evento ter apenas 2 votos foi somente minha, e sim da atitude que você tomou ao proibir outros moderadores de votarem no evento.

Eu ainda PEDI para superiores (Não irei citar quem, pois a pessoa sabe bem que é dela que estou falando) votarem no evento, e obtive a seguinte resposta:

"Eu não, não sei nada de design"

 

Em resumo, quem vota na SOTW:

Designers (Alguns só né '-') Eu e você Jm'.

 

Impossível fazer um pódio decente com 5~7 votos.

 

Se quer empurrar a culpa só para mim, tudo bem. Agora saiba que ela não é só minha, mas sua também.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se quer empurrar a culpa só para mim, tudo bem. Agora saiba que ela não é só minha, mas sua também.

 

Blue não coloquei a culpa em você, apenas apresentei uma justificativa para o podium ter saído ruim. Note, eu disse "se atrapalhou" e não "ele errou". Tudo que eu fiz foi pra melhorar, basta termos uma experiência. Leia as coisas com calma antes de julgar uma atitude/colocação. A culpa é de quem não vota e não de quem mudou o sistema para melhorar.

 

Leia as entrelinhas também, elas são importantes.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu disse, requer mais comprometimento em todos os quesitos, o erro do moderador ao encerrar a votação um dia antes pode ter interferido pois os designs ausentes poderiam votar nesse "dia" que foi retirado. É um erro que pode ser relevado, creio que na próxima isso não irá acontecer ( espero que não xD ) a SOTW é um evento muito importante e requer atenção e responsabilidade, pois quem vota decide o podium e um voto a menos interfere no resultado seguinte.

 

A saída de moderadores, eu conheço sim e vi várias vezes isso ocorrer mas deve-se também os "novos" moderadores a falta de competitividade a vontade de moderar, ajudar, diferente de antigamente deve-se fazer algo para mudar essa percepção para não haver mais problemas do mesmo. Quando o moderador sai porque está com problemas e precisa de um tempo, concordo plenamente e sei que moderar cansa, mas tem uns que apenas ficam uma semana e saem pois apenas querem "ver" "sentir" como é ser moderador e sim isso é verdade, um membro que foi moderador me disse isso, e é lamentável poder ver isso. Espero que alguma decisão seja tomada.

 

Sobre a novidade, concordo plenamente ta ai uma dica ótima.

Porém, não se pode afirmar que a culpa do evento ter apenas 2 votos foi somente minha, e sim da atitude que você tomou ao proibir outros moderadores de votarem no evento.

Não posso deixar de comentar isso, ainda bem que foi tomado essa decisão de apenas designs e superiores votarem, pois para ter um podium decente requer pessoas com " experiência " e saibam o que estão fazendo, deixando os outros moderadores votar, tenha certeza que os votos aumentariam mas o consequência seria vista no podium, o que peço é que pessoas que são responsáveis e os que votam tenham um pouco mais de comprometimento com a mesma, afim de melhorar o ambiente e os podiuns futuros.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.