Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Só Para Passar o Tempo. Dicas, Ajuda, Brincadeiras, Idiotice u-u


DragneelNatsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Aqui estou Eu Novamente, estou aqui meio que criando um tópico ínutil mais problema de quem não gostar.

Alí em baixo está lupus e mari user mais não é bem isso , jogo mt bem de jin e sieghart considero meus users verdadeiros , sendo que nem são 75 ainda mais me considero fodao com eles

Vou fazer uma brincadeira idiota agora.. kkk

Desafio 1 : se alguém acertar meu nick no gc eu dou 10 fks , pode me add e pedir se vc souber é claro u-u

Desafio 2: Qual meu char preferido? único '-', Premio 20 Fks'

kkkk Vem x1 cmg gente se quiser fala que mando meu nick por mensagem.. sério quero amizade daqui, não me critiquem pq eu mesmo sei que sou idiota, mais sou mt divertido kkk

Quem quiser dicas de como jogar me fala também, venha conferir minhas abilidades, como eu disse antes só me falar...

Só mais uma coisa...

Abraços

[video=youtube;60MQ3AG1c8o]http://www.youtube.com/watch?v=60MQ3AG1c8o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é muito fraco para pensar em enfrentar o grande Imperador Imortal Eliote. Ele te faz virar cinzas com o poder da Fênix.[/color]

Calado lixo, ele arrego e pronto , deixe ele resolver os proprios problemas , pobre, inseto insignificante, Noob, Fraco lixoso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Aqui estou Eu Novamente, estou aqui meio que criando um tópico ínutil mais problema de quem não gostar.[/color]

Alí em baixo está lupus e mari user mais não é bem isso , jogo mt bem de jin e sieghart considero meus users verdadeiros , sendo que nem são 75 ainda mais me considero fodao com eles

Vou fazer uma brincadeira idiota agora.. kkk

Desafio 1 : se alguém acertar meu nick no gc eu dou 10 fks , pode me add e pedir se vc souber é claro u-u

Desafio 2: Qual meu char preferido? único '-', Premio 20 Fks'

kkkk Vem x1 cmg gente se quiser fala que mando meu nick por mensagem.. sério quero amizade daqui, não me critiquem pq eu mesmo sei que sou idiota, mais sou mt divertido kkk

Quem quiser dicas de como jogar me fala também, venha conferir minhas abilidades, como eu disse antes só me falar...

Só mais uma coisa...

Eliote da RedLixos eu te desafiei e vc nem veio lixo.. arregãooooo kkkkkkkkkkk'

Abraços

[video=youtube;60MQ3AG1c8o]http://www.youtube.com/watch?v=60MQ3AG1c8o

 

 

Arregei nada seu lixo vem agora que vou fazer vc sentir o sabor das minhas vajras na sua boca de merda seu noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, 2 ridiculos kkkk, vc criou este tópico pra arranjar encrenca não é ? kkkkkkkkkkkkk.

Abraços![/color][/size][/center]

eu não criei pra isso , só me defendi pqp... e ridiculo é vc oxxente filho u-u

 

Arregei nada seu lixo vem agora que vou fazer vc sentir o sabor das minhas vajras na sua boca de merda seu noob.

Arrego Sím Lixo Xíu ai Coisinha de Merda, Noob olha quem fala , se olha no espelho imundiça podre , verme !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não criei pra isso , só me defendi pqp... e ridiculo é vc oxxente filho u-u[/color]

 

 

Arrego Sím Lixo Xíu ai Coisinha de Merda, Noob olha quem fala , se olha no espelho imundiça podre , verme !

 

 

então vem logo que vou te esfolar seu lixo add ..Eliote..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já foi esmagado pelo imperador Eliote, acho melhor apagar a ofensa que fez neste tópico ou irá sofrer mais ainda.[/color]

 

 

 

Todos acham isso :bonzinho:

 

Olha que tal voçê para de brigar,vcs estão correndo risco de ser alertado e do jeito que ta alguem vai ser expulso,GC é so um jogo,e brigas assim são super desnescessaria... e Eliote é imperador de que? isso é um pouco macabro vc chamar outra pessoa de imperador?(que alem de jogar gc num deve fazer nada...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.