Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master gc expert gh [12.10] full com prova de funcionamento


O_ALERTA
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse cara é tão inutil que programou o arquivo pra dar um shutdown no pc e reiniciar , da um ban aeee nesse cara

 

Galera, ja rastriei ele, olha o endereço: São Paulo/Guarulhos/Continental 12/Rua da Fonte/643

Cara, se tá fudido véi, eu moro em São Paulo vo atrás de tu, eu so rico véi, mando gente atrás de você rapidinho.

 

 

tamo junto moro perto de guarulhos vamo atraz dessa praga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee man vo hackea até o ** da sua mina *** se tem sorte q consegui arruma essa merda .. aii nem tenta usa esse hack puru virus so testei pq meu pc ta velho msm mas mano vo manda um presentinho pra vc bem legal ^^ mas num vai se facil de tira kkk so se vc for muito bom ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauahau

 

Cês são bestas mesmo... baixem e passem o antivirus antes de extrair né.

Eu sempre faço isso e o kaspersky acusou perigo de explosão no pc

uhauah

 

Quem mora em SP e ja tem o endereço dessa praga, vai lá dar um coro nele! Caga numa sacola e joga na janela do cara!

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não baixem si voces nao perceberam o "prova de funcionamento" dele..( a imagem) ta editado..o troxa sabe nem edita uma imagem..

e ta cheio de virus... tem trojan e AV kill e mscdc.exe q fode o pc todo roubando suas informações não baixem isso ae...quem baixo só lamento..vai ter um trabalho danado pra tira o mscdc.exe..ja peguei esse virus e sofri pra tira-lo ele fica oculto no Pc (uma dica= ative a visualização de arquivos ocultos e procure o virus ele fica em uma pasta oculta chamada mscdc geralmente ela fica nos meus documentos e use o programa malwarebytes ele tem um utilitario chamado FILEASSASINER ele é o unico que consegui tirar esse virus! boa sorte pra quem baixo esse hack ai..

e leve minha dica em consideração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.