Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Master gc expert gh [12.10] full com prova de funcionamento

Posts Recomendados

NÃO BAIXEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu baixei e quando eu abri o hack, abriu uma janela com uma mensagem, vários erros e uma janela do prompt, tudo sozinho e reiniciou sozinho, não ei colé que é, mas é um aviso de boa

cara isso e puro virus ... so precisa de um virus pro hack funcionar e ele fica pondo essas merda pra estraga o PC dos otro Ti ***** leproso

recomendo, recomendo vcs nunca baixa baixei deu virus no meu pc :@ tive quem baixar o windows denovo baixa o gc denovo culpa sua

Moderadores da Topic Close ,Ban nesse em feliz Filho duma Rapariga :fuck::fuck:

Não baixem esse hacker deletou todo o meu GC ainda bem que tinha ele em 2 Hd's

Galera tem um anti vírus muito bom q uso e o Microsoft Security ele ajuda muito ele detecta o vírus antes de vc baixar ,ou quando tem arquivo com vírus ele excluir na hora flw galerinha

Mano nao baixem isso !!! Isso excluiu meu Grand chase depois que reinicio o meu PC !! É virus total !!

Cara *** ! que criou esse topico !!

To baxando o Grand chase denovoo !!

aff vai se ferrar cara ta cheio de virus meu pc até desligo seu lixo:fight::fight::

Pow Moderador da closed aqui ...

Esse *** em vez de ajudar só atrapalha botando virus !!NÃO BAIXEM !

T3wwB.png

YNbTk.jpg

Cadê a moderação para fechar este tópico ? Estão comemorando o feriadão é ?

caramba manow vc acabo comm o meu pc... isso dai excluiu tudo do jogo e ainda deu um monte de problemas corrompeu arquivos etc...

NAO BAIXE TEM MUITO VIRUS

Puro vírus, vocês vao ferrar o pcs de voces , tem TROJAN nessa droga ( o famoso cavalo de troia )

Acima do limite de vírus permitido. Vários posts denunciando o programa.

Closed.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.