Joneenhaax 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Galera, ja rastriei ele, olha o endereço: São Paulo/Guarulhos/Continental 12/Rua da Fonte/643 Cara, se tá fudido véi, eu moro em São Paulo vo atrás de tu, eu so rico véi, mando gente atrás de você rapidinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · esse cara é tão inutil que programou o arquivo pra dar um shutdown no pc e reiniciar , da um ban aeee nesse cara Galera, ja rastriei ele, olha o endereço: São Paulo/Guarulhos/Continental 12/Rua da Fonte/643 Cara, se tá fudido véi, eu moro em São Paulo vo atrás de tu, eu so rico véi, mando gente atrás de você rapidinho. tamo junto moro perto de guarulhos vamo atraz dessa praga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi960 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · e virus puro isso baixei meu pc ta lerdo pra kct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufunfa1234 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · seu filha da **** , fez apagar meu gc seu arrombado , vou te matar , pode ter certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi960 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · ainda bem eu desliguei o pc no dedo no botao de tras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolza 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · FILHO DUMA KENGA FEZ MEU PC DESLIGAR SEU ARROMBADO :@ , VOU IR EM SÃO PAULO COM UM PEDAÇO DE PAU E UM BABO SÓ PRA TE COMER NA PORRADA DESGRAÇA :@ , SE TA FUDIDO AMANHA SE VAI ACORDA MORTO U-U ' by : ][xzTrolLx][ , Goldstreme.jr , Near ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azpiel 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · obrigado! valeu aee! seu filho da **** miseravel!!:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaktarr 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Aff' cade uma hacker da MasterGC q vai pega ?? Cara por favor atualizem um hacker ai da master Bom :pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioapv 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · nem baixem esse hack esta com alto ricos usei o meu escaneamento norton security so nao posto foto pq nao consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoQSS 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Tem Trojan! Não baixem o arquivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soloooo 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Ai essa poha fudeu meu PC tiver que formata ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churk13 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · aee man vo hackea até o ** da sua mina *** se tem sorte q consegui arruma essa merda .. aii nem tenta usa esse hack puru virus so testei pq meu pc ta velho msm mas mano vo manda um presentinho pra vc bem legal ^^ mas num vai se facil de tira kkk so se vc for muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pockmga 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · uhauahau Cês são bestas mesmo... baixem e passem o antivirus antes de extrair né. Eu sempre faço isso e o kaspersky acusou perigo de explosão no pc uhauah Quem mora em SP e ja tem o endereço dessa praga, vai lá dar um coro nele! Caga numa sacola e joga na janela do cara! kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdragon6 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · n recomendo baixa tem virus:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioapv 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Nao baixem o hack ele vai deletar o seo gc apos desligar o seo pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sungãomanolo 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · vai tenta hackea o c* da sua mai [kk'] fi da put* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbug 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · nao baixem o sleep nao att ainda o master gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
temberfire 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · recomendo não baixar tem uma colonia de virus nessa pohha parece resident evil '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gudinhoou 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Não baixem essa droga o dono do maste gc é o sleep e ele só vai atualizar final de semana! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorboy10 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · tem Virus cara??:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmaycry! 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · não baixem si voces nao perceberam o "prova de funcionamento" dele..( a imagem) ta editado..o troxa sabe nem edita uma imagem.. e ta cheio de virus... tem trojan e AV kill e mscdc.exe q fode o pc todo roubando suas informações não baixem isso ae...quem baixo só lamento..vai ter um trabalho danado pra tira o mscdc.exe..ja peguei esse virus e sofri pra tira-lo ele fica oculto no Pc (uma dica= ative a visualização de arquivos ocultos e procure o virus ele fica em uma pasta oculta chamada mscdc geralmente ela fica nos meus documentos e use o programa malwarebytes ele tem um utilitario chamado FILEASSASINER ele é o unico que consegui tirar esse virus! boa sorte pra quem baixo esse hack ai.. e leve minha dica em consideração! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenkai Hanzo 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Deu Cavalo De Troia detectado akii Como sempre recomendo nao baixarem... Abras'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gehak 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · muito bom hack funcional ,obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srtorrada 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · Não baixem.Essa droga so não deleto meu gc e fudeu o pc pq eu desliguei o estabilizador antes.Se quiserem formatar o pc eu recomendo baixarem ^^.'-- MOD CLOSED AQUI virus purooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui.trancoso 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 · valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados