firedfx 11 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1853205-chaosgctrainer-trainer-grandchase-version-38-1-firefox-12-10-2012-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokoro1531598 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Meio duvidoso, escondeu data nas SS, prefiro esperar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 mano c é foda.. vlw nesse cara eu cnfio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alberyus 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 vou testar....ja edito editando...hacker fufando de boa...podem usar..xD 83 gogogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Eu tava esperando em..kkk Bem legal cara mais eu ainda acho que o HP.MP não tem necéssidade por que é usado apenas em pvp não tem graça Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Meio duvidoso, escondeu data nas SS, prefiro esperar ;)[/color] não coloquei SS atualizada por conta de estar muito ocupado, agora se você quiser me enviar eu posso atualizar :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viclindo 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 cara o hack nao ta abrindo oq eu faço me ajuda:chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 cara o hack nao ta abrindo oq eu faço me ajuda:chorando::chorando::chorando: pera, irei pegar minha bola de cristal para saber o que foi :/, me envie mais informações, sistema operacional, se abriu ou não como administrador, se não minimizou a tela do Injector ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33336666 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Pra mim, colocar outra ss e perda de tempo qd o hack é o mesmo mais atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMedeirosSchuster 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 rapidamente abre o menu do hacker, e depois fecha o jogo e o menu, pra min não funcionou =/ @Edit Windows 7 home basic Service pack 1 Executei como adm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 14 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 vlw firefox aleluia <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poortari 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Funcional? É de confiança? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DvR] ϟ Pєє Sαηtos™ 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Testando Se Funfa Leva Meu Tanks :) Abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCELO_2020 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 kkkkkkkkkkkkk KI Hackzinho Legal Gostei lol :lol::lol: Chupaaaaaaaaaaaaaaaa Jó:inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavolin198 1 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 o que e sumar montros ? http://steam-key-giveaway.com/index.php?ref=aH2zcVfQc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chip157 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Eai galera, o hacker é funcional ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfut100 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Aqui não funfou Fica Iniciando Grand chase ai eu logo na minha conta...qndo vo ver ta nisso ainda Windows xp Não minimizei o injetor ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DvR] ϟ Pєє Sαηtos™ 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Poha de hack nem pega PORCARIA . nu Tem um que Post um Hack Funcional Aff ¬¬ :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Aqui não funfou Fica Iniciando Grand chase ai eu logo na minha conta...qndo vo ver ta nisso ainda Windows xp Não minimizei o injetor ajuda ai Use um outro injector então ... existe mil e uma na net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghosthhh 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 qndo a tela de loading do gc chega na metade, o injetor e o jogo fexa sozinho :| (win 7 32bits abrindo os 2 como admin) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasMedeirosSchuster 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Sabe o Porque aqui não pegou? leai meu post anterior firefox @Edit Ok, depois dou outro edit. @Edit2 Não deu, realmente ele não está pegando no win 7 32 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorzica97 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Não funcionou amigo , na tela de carregamento (a do karuel ) ele fecha o jogo win7 ultimate x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OtakuBr2013 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 EXPLOTER cade o ExpertGC ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Bom, irei tirar o download, e rever os problemas ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago3521 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Vo testar mais eu confio em vc Firefox :D:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados