Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Chams Black Shot Funcionando


lucasmboy
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae sinto muito amigo. mais isso num funfa nao. eu fiz tudo do jeito q vc explicou e nao deu nada. só lag no meu blackshot....

 

tenho uma duvida. quando eu vo passar os programas do hacker pra cada pasta q vc falo aparece q ja tem essse programa. tenho q substituir??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou blz. Vlw

 

Toda vez que eu for entra tem que fazer tudo denovo?

 

só os TotalItem

 

ae sinto muito amigo. mais isso num funfa nao. eu fiz tudo do jeito q vc explicou e nao deu nada. só lag no meu blackshot....

 

tenho uma duvida. quando eu vo passar os programas do hacker pra cada pasta q vc falo aparece q ja tem essse programa. tenho q substituir??

 

sim subistitui e ele ta funcionando perfeitamente um monte d gente comento escrito que funciono

 

fail [/color]no recomend

 

eu disse que nao sabia se era essa e tem pc que pede senha e outros nao

 

só os TotalItem

 

 

 

sim subistitui e ele ta funcionando perfeitamente um monte d gente comento escrito que funciono

 

 

 

eu disse que nao sabia se era essa e tem pc que pede senha e outros nao se

 

se quisé me adiciona no skype lucas_mendes12

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo tem um hack bem melhor que esse seu ai shuashasua

 

 

intao para de perde tempo e procure pelo menos o dowload dele em vez de fica dando coment negativo no meu tópico e eu nem uso esse hack uso ele + aimbot mais n upei dowload ainda entao eu tbm to na atualizaçao dele ;)

Madara_-_Goka_Mekkyaku.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.