Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ESSE HACK FUNCIONA MESMO . EU TESTEI NÃO TEM VÍRUS. atualizado dia 12/10/12

Posts Recomendados

eu vim aki hoje mostrar a você um hack nada ótimo mais funcional eu também sou player e entendo que esse post aki também não é nada bom sem nenhuma cor e tals mais não estou aki pra isso só vim compartilhar com vocês o hack que meu amigo atualizou

Tutorial:

Abra o Injector (no windows 7 e vista como administrador).

Vai aparecer para você clicar num banner(propraganda). E então você clica nele e depois é só abrir o grand chase sem nem clicar no hacker :pensativo: quando estiver no mapa carregando pra você jogar você ativa as funções... Só seguir o tutorial que vai tudo certo.

Removido.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como eu ja disse não estou aki para ficar fazendo post irado por que esse é meu primeiro post então to aqui pro que der e vier

se ajudei agradeça se não não faça nada :p

[/img]vou botar as fotos provando que está funcionando.

Mil Desculpas pessoal não consegui postar fotos do funcionamento do hack pois eu não sei por a imagen ainda mais logo logo vou aprender e estarei postando as fotos.

OBS: Se alguem que saiba fazer isso estiver vendo esse post me ensine pf

Meu msn é :[email protected]

Scan: duvida cad o scan cara

Sem cores sem print etc. Topico sera fexado!

Diamante is Real

Estarei postando as prints só vou la rapidinho tirar mais é assim neh 1 vez que to postando alguma coisa. Em sites assim. eu só quis compartilhar com a web cheats 1 hack funcional não tão bom mais que funfa e os outros bons que não funfam? vocês não tem que ver o post do jeito de boiola com cores e tals... e sim o conteúdo que ele está levando.

mil desculpas pelo scan jaja estarei providenciando tudo!!

ronan_possuido.pngmanow ja me mostraram tantos hacks q eu acho q so vo usar hack na pxm manutenção!!!

meu amigo me enviou esse hack ai a uns 30 min. e eu testei e aprovei e agora só quero compartilhar com os membros da web cheats.

Mt obrigado manow em breve estarei melhorando e mandando mais hacks eu comecei com isso hoje agora kkk

Vlw pela ajuda abraços

Cara infelizmente ele nao funciona só se burla o xtrap eu burlo so que da dc dps da att + valeu a intenção na prox pede pra seu amigo por mouse fly tem monster vac Bot change item legalzin esse hack XD

Uploaded with

vo da 1 arrumada

tenta dnv como eu ensinei que funciona o meu ta funcionando u.u

Amigo Esse hacker que eu postei é programado pelo meu amigo e ele funfa o que a outra pessoa postou não é funcional

Caros amigos ese foi meu 1º post de hack então ele não é perfeito!!

No pvp as vezes (quase sempre) eles detectam o hack de mana full[/color]

e pra que diabos tu vai usar hack em pvp tu e debil mental?

E o hack esta funcional mas dps de um tempo ele da dc mas vlw a intenção

.Abrçs~

Ei manin uma dica pra você '-'

Não coloque tantas cores e diferença no tamanho das fontes, pois, isso prejudica a leitura do post :segredo:

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Aki ta dando dc !!!

Ops retiro oq disse tentei umas veiz so nao pego depois tentei outra pego certinho !!! vlw pelo post

Ooo Gloriia Axeei um Hack ki funfáa ;D

Vllw aiii parcerin ô/ , leevo meu Taanks' ;)

vf9vo9.jpg

Sem prova do funcionamento

Conteúdo Existente

Abraços

Expect the unexpected.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.