Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duvidas basicas!!


"Frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros moderadores estou aqui ,criando esse topico com objetivo de esclarecerr alguma duvidas a respeito do forum ai estão elas:

 

1ºComo faço pra virar fã de alguem.

2ºComo ganho a assinatura de alguem.

3ºComo faço pra personalizar meus post com imagens e bichinhos que com um clike podem ser upados(Vi isso em alguns post)

4ºComo faço pra tornar essas imagens ou bichinhos permanente,ou seja que eu não precise sempre estar colando ou postando o link deles

 

-->Fiz esse topico com o objetivo de aprender masi sobre post e personalização de minhas ideias,porque asvezes acho que muitas pessoas do forum avaliam o capricho do usuario,assim lhe dando um devido respeito,bom sou novo no forum e quero aprender mais espero que me responda moderadores esclarecendo minhas duvidas.

 

ABrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - só vc colokar a fan bar de alguem na sua assinatura !

2 - ou vc faz o pedido para alguem como presente ou qdo tiver posts suficientes peça na fabrica na area de designer

3 - vc presica criar um bichinho no site q se faz isso e botar o link dele na sua assinatura pras pessoas clikarem

4 - é só vc colocar na sua assinatura , vai la em cima da pagina clika em CONTROLES depois em EDITAR ASSINATURA e coloka ali.

 

espero ter ajudado.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a responde do malukin,pois vi que você ainda não conseguiu ou não fez o processo dele ainda

1°Copie a URL da fanbar do membro desejado,vá em controles,editar assinatura clique no insertimage.gif e cole a URL

 

2°Também pode ser assim algum membro te da a SIGN na área GIFT's,estará lá,To frozen,ai você pega agrdece e posta assim o deisgner fecha o tópico

 

3°Existem vários sites pra isso,um deles é ESSE

 

4°Só fazer o mesmo processo da Fanbar só que clicando no createlink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.