Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QUAL TIPO DE PESSOA VC ODEIA ? deixe 3 tipos de pessoas que vc odeia


SoulHipper
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi Galera So pra Discontrair estou postando isso

 

 

 

 

 

Meu 3 Tipos de Pessoas que odeio

 

 

 

Odeio Muito : Pessoal que não sabem esperar e quando o jogo ta carregando fica detonando o do teclado do pc lol

 

Odeio um Pouco: Gente Que Fica Do Meu Lado Cutucando e Perguntando Minha Vontade e de Detona o rosto do cara meu irmao

 

Só Odeio : Pessoas Nojenta e Fedida Eu digo Logo Na cara Vai Toma Banho

 

 

 

 

Gostou Do Tema ? Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\hm, vamos pensar.

 

Odeio gente que troca mais de fórum do que de roupa.

Odeio senhores donos da verdade.

E pra variar odeio hipócritas.

 

Imelo não se preocupe que o sentimento é recíproco, :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 odeio quem diz ser uma algo e não tem coragem de agir como tal

 

2 odeio .. gente medrosa que aceita regras as quais não concorda com medo de perder algo

 

3 odeio gente que invés de expressar seu ponto de vista como deveria prefere fica falando que os outros não sabem do que fala

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

odeio gente falsa, todo os tipos..

odeio quem troca de fórum TODA HORA. da impressão que a pessoa nao quer nada com nada, o esforço que faz aqui pra ela nao é nada, nao sei oque pensa da vida.

odeio pessoas que guardam rancor, que monta uma imagem/rótulos encima de voce. nós mudamos todos os dias, vivenciamos inúmeras situações, e é triste ver que aquela pessoa olha pra voce com os mesmos olhos do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menininhas compartilhando (vamos dizer que é um forte spam na minha caixa de entrada) animes no meu mural do facebook

Menininhas compartilhando (vamos dizer que é um forte spam na minha caixa de entrada) one direction no meu mural do facebook

Menininhas compartilhando (vamos dizer que é um forte spam na minha caixa de entrada) Justin bieber no meu mural do facebook

 

Se acontece o mesmo com algum de vocês sabem como é irritante PQP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Gosto Racistas '- ' e Pessoas Que Duvidão Da Capacidade Das Outras !

 

g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com

deviantart.com/kurochitsuji

s o u n d c l o u d.com/g-r-a-y-s-c-a-l-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Fórum? Odiar não mas podemos dizer uma pequena raiva

-Tasty - Ferra os parceiros por uma placa inutil embaixo do nick dele !

Dbz - Não tenho um bom motivo mas não gosto dele !

São apenas esses !

 

Não é pra citar os nomes, é pra falar 3 TIPOS/JEITO de pessoas que você odeia. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Odeio gente falsa, que fala que é meu amigo e por traz de mim fala "Besteiras"

 

- Odeio gente que fica brincando o tempo todo, enquanto a pessoa está séria

 

- Odeio gente que bota um peso sobre a gente se nem ao mesmo consegue faze-lo

 

- Odeio gente que rir da pessoa ao tempo todo quando ela faiz alguma borrada (sinceramente é a coisa que eu mais odeio ! )

 

- Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas preconceituosas

Pessoas que ficam perturbando no msn

Pessoas infantis

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É difícil odiar, sentimento muito ruim, tento não ter com ninguém, mas se eu conhecer, fazer o que...

 

Odeio negativistas, acham que tudo vai dar errado, só veem o lado ruim da coisa, que nada tem propósito.

Odeio Mentes fechadas, que não aceitam outras visões de mundo e outros assuntos :/

Odeio flamenguistas -q MORRE ****UZADA HSUAUHASUHSA'

 

Acho que a palavra odiar é muito forte, na verdade apenas na 3a opção valeu a pena usar ela kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Gente que finge ser oque não é...

Principalmente aqueles que se aproximam pra conseguir algo e depois armam pra vc... --'

 

2º Gente que enche o saco quando você quer paz... rs

 

3º Quem não apoia e nem faz nada pra melhorar o lugar onde está...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Er... ódio, ódio é uma palavra muito forte né?

 

Mas.. existem pessoas que sinceramente me estressam..

 

Pessoas falsas, hipócritas, metidas, que se acham superiores e donas da verdade, pode incluir os falos moralistas e aquelas que enganam os outros e fazem de tudo para conseguir coisas fúteis.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que faz merda (passa informação, fala o que não deve, etc) e depois vem se fazer de coitado aqui no fórum, dizendo que a administração é péssima, os moderadores são inúteis, etc.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que faz merda (passa informação, fala o que não deve, etc) e depois vem se fazer de coitado aqui no fórum, dizendo que a administração é péssima, os moderadores são inúteis, etc.

 

Renatinha haha sua linda <3

Sdds das nossas brigas kkkk

 

 

Vou te reportar por flood,pois seu comentário não atende a proposta do tópico,o autor do tópico pede 3 tipos de pessoas,e você só citou uma,kkkkkkkkkkkkkkkk :)

 

 

- Odeio quem abaixa a cabeça para coisas erradas,por medo ou conformismo,pessoas que aceitam tudo o que lhes é imposto,mesmo que esteja vendo que está coisa é errada. (Covardes,hipócritas,pessoas de caráter fraco).

 

- Odeio pessoas senhores donos da razão (Que acham que sempre a razão está ao seu lado ao fazer/falar algo)

 

- Odeio também pessoas que quebram o voto de confiança que lhes foi dado,faz um teatrinho para ficar como vítima,bom mosso,e depois fica impune,e acha que tem moral pra julgar outros membros ... kkkkkkkkk :)

 

 

Basicamente isso kkkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odiar alguém ou algo é uma coisa que felizmente ainda não tenho em minha vida. Não conseguir conviver com pessoas falsas, pessimistas e imaturas se encaixa melhor. Apenas um destes já basta para que se crie uma grande barreira entre mim e este alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente se acha o fodão mas não é

Gente falsa, diz ser uma coisa mas demonstra outra

e os que sentem que são o dono da razão, pensam que o mundo gira em torno deles '-'

 

Se eu for colocar aqui mais, vai demorar rsrs

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - A que fica trocando de fórum praticamente toda hora,acho que a pessoa deveria ser mais consciente e decidir oque ela quer da vida dela.

 

2- Os que se acham a dona da verdade que acha que tudo que acontecer ele ta certo e fica reclamando mesmo vendo que esta errado,simplesmente não consegue ver que esta errado tipo se recusa "perder" nas discussões.

 

3- O Job por que ele é muito chato ^.^

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.