Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

QUAL TIPO DE PESSOA VC ODEIA ? deixe 3 tipos de pessoas que vc odeia


Posts Recomendados

oi Galera So pra Discontrair estou postando isso

 

 

 

 

 

Meu 3 Tipos de Pessoas que odeio

 

 

 

Odeio Muito : Pessoal que não sabem esperar e quando o jogo ta carregando fica detonando o do teclado do pc lol

 

Odeio um Pouco: Gente Que Fica Do Meu Lado Cutucando e Perguntando Minha Vontade e de Detona o rosto do cara meu irmao

 

Só Odeio : Pessoas Nojenta e Fedida Eu digo Logo Na cara Vai Toma Banho

 

 

 

 

Gostou Do Tema ? Agradeça

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1610620-qual-tipo-de-pessoa-vc-odeia-deixe-3-tipos-de-pessoas-que-vc-odeia/
Compartilhar em outros sites

No Fórum? Odiar não mas podemos dizer uma pequena raiva

-Tasty - Ferra os parceiros por uma placa inutil embaixo do nick dele !

Dbz - Não tenho um bom motivo mas não gosto dele !

São apenas esses !

\hm, vamos pensar.

 

Odeio gente que troca mais de fórum do que de roupa.

Odeio senhores donos da verdade.

E pra variar odeio hipócritas.

 

Imelo não se preocupe que o sentimento é recíproco, :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

1 odeio quem diz ser uma algo e não tem coragem de agir como tal

 

2 odeio .. gente medrosa que aceita regras as quais não concorda com medo de perder algo

 

3 odeio gente que invés de expressar seu ponto de vista como deveria prefere fica falando que os outros não sabem do que fala

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

odeio gente falsa, todo os tipos..

odeio quem troca de fórum TODA HORA. da impressão que a pessoa nao quer nada com nada, o esforço que faz aqui pra ela nao é nada, nao sei oque pensa da vida.

odeio pessoas que guardam rancor, que monta uma imagem/rótulos encima de voce. nós mudamos todos os dias, vivenciamos inúmeras situações, e é triste ver que aquela pessoa olha pra voce com os mesmos olhos do passado.

Menininhas compartilhando (vamos dizer que é um forte spam na minha caixa de entrada) animes no meu mural do facebook

Menininhas compartilhando (vamos dizer que é um forte spam na minha caixa de entrada) one direction no meu mural do facebook

Menininhas compartilhando (vamos dizer que é um forte spam na minha caixa de entrada) Justin bieber no meu mural do facebook

 

Se acontece o mesmo com algum de vocês sabem como é irritante PQP...

Não Gosto Racistas '- ' e Pessoas Que Duvidão Da Capacidade Das Outras !

Filipenses 2.5-11

No Fórum? Odiar não mas podemos dizer uma pequena raiva

-Tasty - Ferra os parceiros por uma placa inutil embaixo do nick dele !

Dbz - Não tenho um bom motivo mas não gosto dele !

São apenas esses !

 

Não é pra citar os nomes, é pra falar 3 TIPOS/JEITO de pessoas que você odeia. :pensativo:

- Odeio gente falsa, que fala que é meu amigo e por traz de mim fala "Besteiras"

 

- Odeio gente que fica brincando o tempo todo, enquanto a pessoa está séria

 

- Odeio gente que bota um peso sobre a gente se nem ao mesmo consegue faze-lo

 

- Odeio gente que rir da pessoa ao tempo todo quando ela faiz alguma borrada (sinceramente é a coisa que eu mais odeio ! )

 

- Abrçs

Pessoas preconceituosas

Pessoas que ficam perturbando no msn

Pessoas infantis

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

É difícil odiar, sentimento muito ruim, tento não ter com ninguém, mas se eu conhecer, fazer o que...

 

Odeio negativistas, acham que tudo vai dar errado, só veem o lado ruim da coisa, que nada tem propósito.

Odeio Mentes fechadas, que não aceitam outras visões de mundo e outros assuntos :/

Odeio flamenguistas -q MORRE ****UZADA HSUAUHASUHSA'

 

Acho que a palavra odiar é muito forte, na verdade apenas na 3a opção valeu a pena usar ela kk

Nao odeio, so nutro o odio por uma coisa... Mas desgosto de:

 

-Psicologos

-Ignorantes

-Hipocritas

Removido

1º Gente que finge ser oque não é...

Principalmente aqueles que se aproximam pra conseguir algo e depois armam pra vc... --'

 

2º Gente que enche o saco quando você quer paz... rs

 

3º Quem não apoia e nem faz nada pra melhorar o lugar onde está...

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

 

Gente que faz merda (passa informação, fala o que não deve, etc) e depois vem se fazer de coitado aqui no fórum, dizendo que a administração é péssima, os moderadores são inúteis, etc.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Gente que faz merda (passa informação, fala o que não deve, etc) e depois vem se fazer de coitado aqui no fórum, dizendo que a administração é péssima, os moderadores são inúteis, etc.

 

Renatinha haha sua linda <3

Sdds das nossas brigas kkkk

 

 

Vou te reportar por flood,pois seu comentário não atende a proposta do tópico,o autor do tópico pede 3 tipos de pessoas,e você só citou uma,kkkkkkkkkkkkkkkk :)

 

 

- Odeio quem abaixa a cabeça para coisas erradas,por medo ou conformismo,pessoas que aceitam tudo o que lhes é imposto,mesmo que esteja vendo que está coisa é errada. (Covardes,hipócritas,pessoas de caráter fraco).

 

- Odeio pessoas senhores donos da razão (Que acham que sempre a razão está ao seu lado ao fazer/falar algo)

 

- Odeio também pessoas que quebram o voto de confiança que lhes foi dado,faz um teatrinho para ficar como vítima,bom mosso,e depois fica impune,e acha que tem moral pra julgar outros membros ... kkkkkkkkk :)

 

 

Basicamente isso kkkkk

eefC8E1.gif

Odiar alguém ou algo é uma coisa que felizmente ainda não tenho em minha vida. Não conseguir conviver com pessoas falsas, pessimistas e imaturas se encaixa melhor. Apenas um destes já basta para que se crie uma grande barreira entre mim e este alguém.

Gente se acha o fodão mas não é

Gente falsa, diz ser uma coisa mas demonstra outra

e os que sentem que são o dono da razão, pensam que o mundo gira em torno deles '-'

 

Se eu for colocar aqui mais, vai demorar rsrs

nQ3rEGL.png

Àqueles que tratam a organização desse SITE como um tipo de anomalia política e/ou repressão de direitos.

@ritorifeli

<3

Odeio pessoas tipo -Tasty: finge ser seu amigo, mas no final te fode (falsos).

1 - A que fica trocando de fórum praticamente toda hora,acho que a pessoa deveria ser mais consciente e decidir oque ela quer da vida dela.

 

2- Os que se acham a dona da verdade que acha que tudo que acontecer ele ta certo e fica reclamando mesmo vendo que esta errado,simplesmente não consegue ver que esta errado tipo se recusa "perder" nas discussões.

 

3- O Job por que ele é muito chato ^.^

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Odeio pessoas que só são corajosas atras de uma tela

Odeio pessoas que se julgam ser melhores que outras

Odeio pessoas que só criticam mais não fazem nada melhor ou para melhorar

Fingem ser seu amigo

Pessoas que xingam extrapoladamente

Ficar fazendo piadinhas comigo pra impressionar minha amiga...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.