☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Bom é fato que num so um dos melhores de arme mais é meu user então tenho faze algo né :smiley: vamo a história '-' tava eu e meu pco la ganhando de boa dos cara ai resolveram por morte subita, mesmo status e talz.. ai sei la pq meu pco saiu da sala ai claro pedi x1 mais não deram :/ e ai oque aconteceu? [video=youtube_share;X_cJA_nWOTI] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Esse Video Foi Excluido pelo usuario '-'!! Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Você tiro o vídeo queria vê T.....T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 pera ae... eu to enviando de novo o otro tava cm erro '-' 85% aguardem.. :ufa: o erro continua mais ta ai '-'.. fica repitido sei la porque a versão que ta aqui no meu pc num assim.. dexa esse por enqnto vo converte em outro formato e postar denovo ai att o link '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Nuss uma BF tira 1500 ta sem props em kkkk ta com quanto de critico 50% ? kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Nuss uma BF tira 1500 ta sem props em kkkk ta com quanto de critico 50% ? kkk culpa do "mesmo status" da morte subita rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 po vc avassalo eles daora em o.o mai que sieg lixo nem jf sabe --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 nao to desmecerendo + vc era uma arme'-' hsuahusha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 nao to desmecerendo + vc era uma arme'-' hsuahusha mais oque que tem isso ? kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Que sieg horrivel è.é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Que sieg horrivel è.é[/color][/font][/i][/b][/center] sorte minha :lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 na real esses caras são cones '-' o sieg nem JF soube mandar direito... e o lass de 2ª sabe nem dar dash =/ é trágico véi... mas parabens pela vitória :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 15 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2012 Vish vei morte subita mei tens para nao cria muita expectativa do negocio bugado porq nao deixa permanente .-. Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZGBANKAI 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Pode vim 1000x1 que eu mato todos esses nubs com apenas um golpe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Pode vim 1000x1 que eu mato todos esses nubs com apenas um golpe[/color][/size][/font] se vc diz ne :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 não vi nada de mais os caras do vídeo nem se movimentar sabem,e tipo postar um vídeo de tu de st vs randons,usou inverter gravidade+4skill+peste é só. parabéns pela vitória mas não achei o vídeo bom não.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.frozen 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Tiraram o vídeo amigo. y-y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Tiraram o vídeo amigo. y-y' Aqui ta de boa pra ver o vídeo :ironico: Tópico@ Morte súbita,é ótimo..as vezes acontecem coisas como ir contra duas pessoas e ganhar Eu lembro quando veio da última vez e tive uma situação parecida rs. O lass e sieg acabam se atrapalhando como é esperado ;3 Enfim.. vitória assim é sempre bem vinda neh -qn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asmodeus. 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 grande lixo usando arme st contra 2 newbies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estarossa 3.549 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Lecal em , Se não vc nao tivesse dado win cara podia se matar , porq uma arme de st nao tem mt oque falar n ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 Boa batalha, embora seus oponentes sejam grandes noobs. E carinha do RedStrikers, tu vence mesmo, usando hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadow~* 0 Postado 17 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2012 tu tava de arme mané. até eu ganharia '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 não vi nada de mais os caras do vídeo nem se movimentar sabem,e tipo postar um vídeo de tu de st vs randons,usou inverter gravidade+4skill+peste é só. parabéns pela vitória mas não achei o vídeo bom não.' a graça é o 2x1 e e o erro não pe meu de tar de arme e sim dos cara num saber usar o char deles.. arme é uma maga.. ou seja vive de poder '-' se reparar arme num tem qse combo é mais poder assim como a lire é mais flecha.. reclamar de uma maga soltar magia é o mesmo que reclamar de um spadachin que só da espadada :pensativo: tu tava de arme mané. até eu ganharia '-' que bom cara :smiley: Tiraram o vídeo amigo. y-y' video ta tudo certo.. Lecal em , Se não vc nao tivesse dado win cara podia se matar , porq uma arme de st nao tem mt oque falar n ;s se fosse o mod philhipe jogando contra eu provavelmente eu perderia '-' nerd viciadão kkk lass e sieg se vc souber mesmo usar não importa se vc ta de arme, lire, rey, dio, sieg com aquela escorregadinha que u num sei o nome pq eu num jogo de sieg escapa de qse todo skill da arme sem contar que é rapido pra kct e num da espaço pra lire ou arme no caso.. lass 2° ranca muito e joga o oponente pra cima coisa que se souber usar vc mata o cara sem nem dexa ele cai isso se não der counter ou usa pet.. não se trata só de ser ST e sim de saber usar os recursos do char. seja no caso onde eu usei resistencia pra sai d 4skill. ou inverter gravidade pq ranca mais. obvio que eu sabia que tem gente que ia reclama d ST ja esperava isso pois a maioria não gosta de jogar cm ST principalmente arme e lire, fiquei feliz por ganha mesmo usando muito skill porque como pode ver eu num fiquei fugindo que é bem pior que usar ST a hora que eu morri foi pq eu tava indo pra cima mesmo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 18 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2012 Arme = Apelona. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 47 Postado 19 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2012 Arme = Apelona. (: eu sei *________________* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados