Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MW3 ou BF3 ?


~Luck™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom se você quer se sentir em uma verdadeira guerra recomendo bf3.

Se você quer um tipico jogo de tiro normal recomendo mw3.

 

Por parte de história eu te recomendo bf3 tem mais história no modo campanha do que no mw3.

Pela parte multiplayer fica difícil por que os dois são ótimos.

 

Como disse se você gosta de um jogo que realmente te coloca em uma guerra e gosta de explorar bf3 e super recomendado.

Se você gosta do mais simples como mw3 so para um multiplayer básico escolha ele.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o o Shunny' disse, o recomendado é voce esperar um pouco, pra pegar os proximos da franquia,

eu tenho o BF3 e o MW3 de PS3, são ótimos jogos, uma jogabilidade muito boa, graficos muito bons, porem, pra quem gosta de um jogo realista,

de guerra de verdade, recomendo o BF3, eu pessoalmente prefiro ele, mais se voce gosta mais daqueles que voce pode dar uma varada no player (atirar atraves da parede por bug) ou até mesmo não ter que calcular a distancia do tiro, como tem que ser feito no BF3, recomendo o MW3, porem como eu disse,

pessoalmente prefiro o BF3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Black Ops 2 vai ser muito foda, e jájá vai ser lançado, se fosse você esperava.

 

Mas se quiser mesmo assim, te aconselho mil vezes o COD:MW3, muito foda cara, particularmente não gosto do BattleField, muito sem graça a história e o jogo.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.