xHerox- 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · wlsssssssssssssss:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Ei mano , aqui tava pegando normal ai o hack sumiu , ai blls baxei novamente quando eu extrair apareçeu uma PASTA com o nome Master ai blls , abrir ela , nela tinha config , gc master.dll , e msvcrt.dll , o Icone do bot não veio junto e agora oque eu faço ? aguardando aqui abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus@fg 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · no bagulo dos 5 passo ta q é pra extrai o hack mas é pra extrai pra onde ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Ei mano , aqui tava pegando normal ai o hack sumiu , ai blls baxei novamente quando eu extrair apareçeu uma PASTA com o nome Master ai blls , abrir ela , nela tinha config , gc master.dll , e msvcrt.dll , o Icone do bot não veio junto e agora oque eu faço ? aguardando aqui abraços . jaja eu edito pra vcs baixarem separadamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Vlw scarmore aguardando aqui o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jσииy. 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Alguem testou ? é pq tem muita gente que está com um erro '-' ! Aguardo alguma "cobaia" Abrçs" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Vlw scarmore aguardando aqui o/ pronto agr e so baixar Alguem testou ? é pq tem muita gente que está com um erro '-' ! Aguardo alguma "cobaia" Abrçs" o problema da dll foi resolvido pode baixar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendril88 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Ai, eu baixei tudo corretamente, todos os arquivos, fiz tudo como o indicado, mas o hack funciona por 1minuto e depois da hack detectado, como eu faço ? alguem ajuda por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · no bagulo dos 5 passo ta q é pra extrai o hack mas é pra extrai pra onde ??? para a area de trabalho ou onde vc achar melhor^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismar316 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Ta dando erro '-' oxi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Ta dando erro '-' oxi mano vc ja viu as soluçoes q eu coloquei ao final do topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho2121 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · poh nao sei pq o hacker ta caindo toda hara quando vai na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ismar316 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · scarmore ta dando erro de dll que q eu faço ze ? responda o mais breve possivel vlws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[#]Rp-CheaTS 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Porque meu avast detecto trojan? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · scarmore ta dando erro de dll que q eu faço ze ? responda o mais breve possivel vlws:) ta falando um negocio assim nao e "erro reinstal the aplication" se for vai na parte do topico onde ta escrito "soluçao dll"e baixa akele arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Ai Scarmore quando eu fui baixa separado no final do dlws deu isso " MasterGC-ExpertGH.exe.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido . Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor . " e agora ? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escker 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Ai Scarmore quando eu fui baixa separado no final do dlws deu isso " MasterGC-ExpertGH.exe.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido . Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor . " e agora ? :( bom vo colocar em .rar tbm ai vc tenta blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · blls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Killer 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Erro Erro Erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anita_Leal 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Ops! POUCO FUNCIONAL. Esperando um programa decente desde 11/10. :sarcastico: ScreenShot do Problema: Depois de uns 5 minutos o hack é detectado. - Anti-virus desativado; - Executado como administrador; - Windows 7 (32) com DLL's instaladas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutherking2012 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Agora foi Scarmore , vlw por tudo manin , ja agradecii la em sima desde ontem e agraço agora aqui embaixo , Scarmore é o cara o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Erro Erro Erro ja verificou as soluçoes que eu postei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shanzz 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · Deus seja louvado finalmente o master gc voltou a funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savio1999 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 · O M eu gc quando vo abri o hack da Um erro Theminado e o gc nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados