Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH[13/10]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei mano , aqui tava pegando normal ai o hack sumiu , ai blls baxei novamente quando eu extrair apareçeu uma PASTA com o nome Master ai blls , abrir ela , nela tinha config , gc master.dll , e msvcrt.dll , o Icone do bot não veio junto e agora oque eu faço ? aguardando aqui abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mano , aqui tava pegando normal ai o hack sumiu , ai blls baxei novamente quando eu extrair apareçeu uma PASTA com o nome Master ai blls , abrir ela , nela tinha config , gc master.dll , e msvcrt.dll , o Icone do bot não veio junto e agora oque eu faço ? aguardando aqui abraços .

 

jaja eu edito pra vcs baixarem separadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scarmore ta dando erro de dll que q eu faço ze ? responda o mais breve possivel vlws:)

 

ta falando um negocio assim nao e "erro reinstal the aplication"

 

se for vai na parte do topico onde ta escrito "soluçao dll"e baixa akele arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Scarmore quando eu fui baixa separado no final do dlws deu isso " MasterGC-ExpertGH.exe.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido . Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor . " e agora ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Scarmore quando eu fui baixa separado no final do dlws deu isso " MasterGC-ExpertGH.exe.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido . Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor . " e agora ? :(

 

bom vo colocar em .rar tbm ai vc tenta blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops!

 

POUCO FUNCIONAL.

 

Esperando um programa decente desde 11/10. :sarcastico:

 


 

ScreenShot do Problema:

 

mr3jo1.jpg

 


 

Depois de uns 5 minutos o hack é detectado.

 

- Anti-virus desativado;

- Executado como administrador;

- Windows 7 (32) com DLL's instaladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.