scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 O M eu gc quando vo abri o hack da Um erro Theminado e o gc nao abre cara da uma olhada nas soluçoes q eu coloquei ao final do topico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Killer 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 putz...amava esse hack,mas agora ta uma merda ...LIXÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltk007 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Dando Hack detectado direto =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Dando Hack detectado direto =S ai nao tem como eu ajudar vcs isso seria tarefa do sleep :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ltk007 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 ai nao tem como eu ajudar vcs isso seria tarefa do sleep :/ Será que nao teria como você falar com ele ?! nossa cara esse hack demorou pra sair e veio cheio de problemas...u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SammyGC 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Nunca usei hack... Deve ser legal pra caramba hein ;) Depois eu instalo e vejo como é... Vlw aí cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurstahl 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 é mesmo,ontem estava funcionando de boa,fiquei até as 5 horas jogando sem nenhum problema,agora a cada 5 minutos da hack detectado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo123456 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Vlw por ferrar meu GC Ele nao abre '-.- e quando tento abrir fica uma mensgem Falha no download de arquivo patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgtz 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Vo testar muito obrigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuray210 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 nao funciona hack faiz game fexa... jow nao sabe mecher nessas coisas nao posta '-' copia programa dos outros eh facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vouparagoiania 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Cara ta dando um erro muito cabuloso aki tipo Assim eu faço tudo direitinho clico nos anúncios clico e entrar no gc e da um erro la dai pede pra mim reinstalar o gc depois eu fechei o hack e fui tentar abrir o gc sem o hacker e o gc funcionou normal! Teria como vc me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 1 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 nao funciona hack faiz game fexa... jow nao sabe mecher nessas coisas nao posta '-' copia programa dos outros eh facil "O termometro do sucesso é a inveja dos descontentes" pense nisso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Black~Dragon'' 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 kkkk, que conhecidencia eu joguei com essa carinha aii tava ele e o couple dele de jon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vouparagoiania 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Cara ta dando um erro muito cabuloso aki tipo Assim eu faço tudo direitinho clico nos anúncios clico e entrar no gc e da um erro la dai pede pra mim reinstalar o gc depois eu fechei o hack e fui tentar abrir o gc sem o hacker e o gc funcionou normal! Teria como vc me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1994157 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 ai aki funfa namoral e so vc usar o aulto kill o one hit ko eo mp full ai ele pega sen da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardSK 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Parabens pelo hack manin continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoNan007 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 vle pelo Hack !! Muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vouparagoiania 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Num é iso de dar hack detectado é erro de fechar o gc e pedir para reinstalalo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega thor 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Aqui não funciona aparece : Cannot find `MSVCR100D.dll´.Please, re-install this aplication ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metrio 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Quando eu vou tentar abrir o gc com o hack o gc fecha na tela de carregamento :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyosake 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Aqui n ta pegando ta dando erro no dll aqui da a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega thor 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Consegui, galera o rar do master gc não contem a dll: dll MSVCR100D.dll nem nessa pagina é necessário baixa-lo. Tem um cara com o nome de Thimixzito que postou o link para download, procurem e baixam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyon665 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Caro scarmore... voce diz que o problema da dll "MSVCR100D.dll" foi resolvido... porem tem varios Players com esse problema, inclusive eu... nao tem uma outra maneira de resolver isso? Desde ja muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мısтєяıσsσ 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Aleluia xD , tava esperando . Demoro mais veio ^^ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarlonVieira 0 Postado 14 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 Show de bola vlw funcional mastergc sempre !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados