Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Openkore via SVN não loga na tela dos aprendizes


eduwest
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite pessoal..Sou novo aqui nem sei se tá na área correta..mas vamo lá, to com um problema aqui, segui o tutorial do openkore via tortoise, só que fiz tudo certo, abri poseidon.pl mas na hora de abrir o StartRO ele abre e fecha rápido. Baixei um arquivo chamado "Poseidon" pra pasta do rag, depois disso ele abriu, mas não loga na tela dos aprendizes, é como se o rag tivesse em manutenção. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

 

Segui esse tutorial a risca: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1574109-montando-seu-openkore-via-tortoise-aprenda-montar-o-poseidon-serve.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1º) colocou o XSTools na pasta raiz do openkore e na pasta Openkore/src/Auto/XSTools?

2º) colocou o NetRedirect.dll Na Pasta Raíz Do Openkore?

 

se as duas respostas forem sim, utilize openkore pronto do site oficial do SNV

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e baixe o openkore_ready.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As 2 respostas são sim...Mas acredito que o problema não seja no openkore e sim alguma coisa relacionada ao poseidon ou o próprio StartRO, já que é o StartRO que está dando problema, se o problema fosse do kore acredito que pelo menos logar nos aprendizes daria certo..mas nem isso...

 

@edit o erro é exatamente igual ao erro do yukimaru do ultimo post "impossivel conectar ao servidor"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
As 2 respostas são sim...Mas acredito que o problema não seja no openkore e sim alguma coisa relacionada ao poseidon ou o próprio StartRO, já que é o StartRO que está dando problema, se o problema fosse do kore acredito que pelo menos logar nos aprendizes daria certo..mas nem isso...

 

@edit o erro é exatamente igual ao erro do yukimaru do ultimo post "impossivel conectar ao servidor"

 

Você postou em área errada.

Local correto seria em dúvidas!

Mais já respondendo sua pergunta:

Você habilitou essa opção no poseidon.txt

PacketIDEncryption=1

Pois se não tiver ele não conecta nos aprendizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está sim. Tenho o openkore atualizado via Tortoise e td , ja adicionei essa liinha , ja coloqueio o Netdirect e o xstools no seus devido lugares e naada oq faço ?

O 2 aprendiz aparecem mais na hora de loagar aparece " Nao possivel logar no Servidor"..Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Unica coisa que posso lhe indicar e baixar o kore oficial aqui da webcheats

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats.html

Caso já tenha baixado e o erro ainda continua eu não sei o que pode está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

usei o poseidon e o startro do openkore oficial da web cheats, tentei logar com o openkore via tortoise e deu o erro da imagem, o msm erro tb ocorreu com o openkore.pl do oficial da webcheats

 

imagemkrz.jpg

 

 

e não sai disso...Fica repetindo e tentando conectar infinitamente, só pra lembrar o erro que acontece enquanto isso no poseidon é esse:

 

imagemxp.jpg

 

usei o poseidon e o startro do openkore oficial da web cheats, tentei logar com o openkore via tortoise e deu o erro da imagem, o msm erro tb ocorreu com o openkore.pl do oficial da webcheats

 

imagemkrz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
baixei o openkore svn e o meu tbm não tem a linha PacketIDEncryption=1 to a dias tentando

e nen consigo logar se quer nos aprendizes

 

Seguinte: no poseidon.txt que fica na pasta control deve ter a seguinte codificação:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É so selecionar tudo que tem escrito (CTRL + A) e apagar, depois, cola esse código e salva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

boa tentativa mais o poseindon.pl fecha acusando qui o serve_Type tem que ser ''server_type=bRO_2012-09-19a '' se baixar direto do openkore-wike ou svn sempre agora estar na versão 2.7 será que tem algo a ver?

 

pode me passar seu bot fucional não pq já to a semanas tentando xD vlws ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.