Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com algumas SKILLS


guruhehe
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem tantas duvidas besta nesse forum que to começando achar que os caras nem pesquisa nada ,simplesmente abre um topic achando que vamos postar as config pra eles copiar e sumir por 1 ou 2 anos até voltar com outra duvida nb =/

mas na boa tenta olha 1 ou 2 post abaixo desse que ja encontra a configuraçao para usar afanar'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara é o seguinte: para você poder utilizar a skill de ataque de forma automática, vai precisar utiliza-la manualmente com o log ligado. Então vou te passar o tuto que vai te servir pra qualquer skills de ataque que você possa vir a usar.

 

1º) Abra o config.txt, localize e modifique as linhas do jeito como eu estou postando:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após isso feche e salve o config.txt

 

2º) Digite skills e continue com o seu bot aberto

3º) Agora vá na pasta raíz do bot que você está usando no momento e procure o arquivo console.txt que esta na pasta log que acabou de aparecer

4º) Abra o console.txt e copie o nome da skill que você quer usar automaticamente

5º) Agora que você tem o nome certo da skill ta na hora de começar a montar o bloco de skill em um arquivo de texto qualquer, exemplo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por enquanto deixe assim, caso você queira adicionar a linha de exceção monsters e precisar saber o nome certo do monstro

 

5º) Volte para a tela preta do bot

6º) Mova seu bot com o comando "move" até encontrar algum monstro e digite "ml" para saber o número do monstro;

7º) Digite no console a linha abaixo para que ele utilize a skill manualmente:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

8º) Feche o console.txt que estava aberto e vá novamente para a pasta log e abra denovo o console.txt

9º) copie o nome do monstro e dê um enter abaixo de sp e adicione a linha monsters "nome do monstro sem aspas"

10º) passe o bloco da skill para o config.txt e salve

Obs: sem a linha monsters, o seu bot vai utilizar a skill em todos os monstros.

E o código vai ficar assim:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pronto, com esse tuto, você já vai ter o seu bot utilizando a skill de ataque que você quer de forma automática. Por favor clica em "Agradecer" ai que eu mereço:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não to querendo tudo de mãos beijadas, eu sei as configurações que fiz e elas funcionam, o unico problema é que o char nem sempre usa a skill, mesmo tento SP.

As configurações eu ja olhei, o unico problema é esse, lê de novo e ve se vocês entendem '-'

É foda viu...

 

@1Ridiculo1

 

Cara essas configurações eu ja tenho, o problema é realmente outro, mas valeu ai de qualquer forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
poste o que vc configurou

Essas são as configurações da skill, coloquei das duas formas para garantir...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O char USA a skill, mas nem sempre, mesmo estando com SP suficiente, não sei se existe alguma configuração de prioridade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Essas são as configurações da skill, coloquei das duas formas para garantir...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O char USA a skill, mas nem sempre, mesmo estando com SP suficiente, não sei se existe alguma configuração de prioridade...

 

como você me fala que usou o meu tuto, se ta colocando skill que não existe? leia com mais atenção o tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.