Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tava aqui pensando, será que dá pra pegar mais de 14 moedas por dia?

Eu ando ganhando 4 no altar da ruína, 4 na fornalha e mais 6 na torre (ao todo)

Mais e se eu falhar propositalmente e pegar moeda quebrada, pra depois trocar por uma inteira? Será que dá pra fazer isso em um dia?

Eu acho que sim, alguém ai já tentou? Eu não tentei porque sou cuzao e preguiçoso :/

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1611379-%C3%A9-poss%C3%ADvel-pegar-mais-de-14-moedas-%C3%A9picas-por-dia/
Compartilhar em outros sites

Como assim 4 no Altar e 4 na Fornalha? São só 2 delas por dia! E a torre dá pra pegar até 9 moedas por dia. Então seria 2 + 2 + 9= 13. Dá pra pegar até 13 moedas diárias!

man eu ja tentei mas da muito trabalho da pra pegar por quebradas por dia s e acho q da pra pegar mais de 14 sem se por quebradas fiz uns cauculos e acho q da pra pegar 15

4 altar

4 fornalha

9 torre

bom boa sorte na sua decisão =D

São:

4 em fornalha infernal +

4 em altar da ruina +

9 em torre das ilusões (se tiver no andar 21+ ganha 3) (se tiver no 11 a 20 ganha 2) e (1 a 10 ganha apenas 1 moeda épica)

e ao total da:

4+4+9=17 moedas épicas por dia

4+4+6=14 moedas épicas por dia

4+4+3=11 moedas épicas por dia

Depende, se for eventos com eclipe ou desafios épicos infinitos, SIM. Caso o contrário, o máximo que você adquire é 13 moedas.

@offtopic

Área errada, colega

Acho que com moeda quebrada, não. Pois precisaria de 10 pra fazer 1 inteira. Ah, e com esse evento de agora, dá pra pegar 14 por dia sim! Tá ganhando 2 em vez de 1 por vez que você vai no Altar e Fornalha, então 4+4+9= 17! Esse 9 é o número de moedas máximas ganhadas na torre por dia.

Ganhando moeda quebrada não mas se vc quiser realmente se dedicar vc pega tranquilo.

sem é possivel , mas pra isso vc tem que estar no andar 21+ da torre que ai vc ganha 3 moedas por vez

pra pegar mais de 17 moedas épicas,(4 na ruína,4 na fornalha e 9 na torre das ilusões do andar 20 ao 30)só se for em evento de ir ilimitadamente por dia

Dever da

mais nem me esquento com isso

já tenho so brincos e tal '-'

preciso de mais nada

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.