Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erros Comuns GC


Posts Recomendados

Erro 72

 

Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

A primeira é: Aguardar até a próxima atualização e ver se voltou.

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus.

apagar todos os vírus que existirem e ver se está funcionado. (normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

A terceira é: Reiniciar o computador.

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o Antivirus AVG

1- Desinstale Grand Chase e AVG Anti-vírus.

2- Reinicie.

3- Utilizando um programa chamado Trojan Removedor,

remova um Trojan no diretório gameguard e reinicie.

 

Erro " Tela Azul"

 

Computador Reiniciando e Tela Azul!

Baixe esse Programa :

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855

Instale e abra o Programa e Clique Em :

Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema, Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....

Depois vá em: "Reparar"

Depois vá em :"Later"

Computador Reniciado :

1ª Voce Clica em Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Avançado

4ª Inicialização e Recuperação

Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado " Reiniciar Automaticamente "

Desmarque

Depois ...

1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO

2ª Configurações

3ª Opções de DESEMPENHO

4ª Avançado

5ª La embaixo "Memoria Virtual",Alterar

6ª Mude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)

Tamanho inicial (mb) 2000

Tamanho máximo (mb) 2806

Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ?

O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .

Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memoria ,

video, windows corrompido ou antivirus . o Anti Virus "Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ...

Esse Anti Virus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usa-lo,

mais é o melhor anti virus que tem .

Atualize sua Placa De video

1ª Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Hardware

4ª Gerenciador de Dispositivos

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

1ª Clique Iniciar

2ª Programas

3ª Acessórios

4ª Ferramentas de sistema

5ª Desfragmentador de disco

6ª Analisar

7ª Desfragmentar.

 

Erro "Tela Branca"

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que

possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e

finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.

Para coletar estas informações,

basta seguir o procedimento abaixo:

 

Clique em “Iniciar/Executar”;

Digite “Dxdiag”;

Clique na aba Sistema;

Clique em “Salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

___________________________________

Caso seja utilizado o Windows Vista

 

Clique em Iniciar;

Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

Clique na aba sistema;

Clique em “salvar todas as informações”;

Escolha o local que o arquivo será salvo;

Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de

Tarefas mostrando todos os processos em execução.

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

Salve este arquivo no formato “JPEG”;

Anexe a screenshot selecionada a ser en*****.

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor,

entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone

(0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.

Central de Suporte Técnico Level Up

 

Falha ao Atualizar

 

Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar,

recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente.

Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet.

Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema,

conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.

Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

_______________________________________________

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.

Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

_______________________________________________

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

Erro 0x3 e Erro 0x4

 

Método 1

 

Ocasionado pela falha na conexão do Patch

Solução para os dois erros:

1 - Verificar a conexão

2 - Verificar o "grandchase.exe"

3 - Verificar o arquivo "hosts":

Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"

Digite:

"C:\Windows\System32\Drivers\etc"

ou procure essa hierarquia de pastas:

"\Windows\System32\Drivers\etc"

Clique em abrir

Na pasta procure o arquivo “hosts” e abra com o “Bloco de Notas”

Verifique se contém apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”, se tiver mais linhas abaixo exclua-as

Salve o arquivo e reinicie o computador

4 - Verificar se tem algum "Server" executando

5 - Limpeza dos cookies

6 - Verifique se o jogo é uma exceção dos firewall's

7 - Verificar se o anti-vírus está bloqueando o acesso ao jogo

9 - Desconecte-se da internet

10 - Desligue seu computador e o modem de internet

11 - Aguarde por 5 minutos

12 - Inicie seu sistema

13 - Conecte a internet

14 - Execute os seguintes passos:

Se você utilizar o Windows 2000 / XP:

Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"

Digite:

cmd

Digite no Prompt de comando (CMD):

ipconfig /flushdns

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

Configuração do IP do Windows

Repita as duas últimas linhas várias vezes:

Digite no Prompt de comando (CMD):

ipconfig /flushdns

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

Configuração do IP do Windows

Se você utilizar o Windows Vista:

Clique em "Iniciar>Programas>Todos os Programas>Acessórios"

Clique em "Prompt de comando" com o botão direito do mouse e selecione "Executar como Administrador"

Ou "Win + R" e digite "cmd"

Digite no Prompt de comando (CMD): ipconfig /flushdns

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem: Configuração do IP do Windows

Repita as duas últimas linhas várias vezes:

Digite no Prompt de comando (CMD): ipconfig /flushdns

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

Configuração do IP do Windows

Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del)

Finalize todos os processos com seu nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe.

Execute o Grand Chase como administrador

 

Método 2

 

Abra painel de controles>conexoes de rede>clique na sua conexao>propriedades>clique duas veses em protocolo tcp/ip>clique em uusar seguintes endereços de servidor DNS e coloque assim:

Servidor DNS preferencial: 208 . 67 . 222 . 222

Servidor DNS alternativo: 208 . 67 . 220 . 220

 

Erro C++

 

1 - Clique em Iniciar.

2 - Dependendo da versão do Windows,

clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.

3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.

4 - Clique em LiveUpdate.

5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.

6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover,

Alterar/Remover ou Remover.

7 - Clique em Yes.

8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)

Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.

RUNTIME ERROR

Almente e memoria virtual do seu computador.

Veja como desfragmentar o disco rígido.

Clique Iniciar=> Acessórios=> Ferramentas de sistema=> Desfragmentador de disco=> Desfragmentar.

Este processo pode ser demorado e é preciso de ter paciência.

Depois de desfragmentar o disco, vamos aumentar sua memória virtual.

Clique Iniciar=> Painel de Controle=> Sistema=> clique na aba Avançado=>

Em Desempenho clique Configurações=> aba

Avançado=> em memória virtual clique Alterar.

Procure por “tamanho personalizado”. Se você tiver um HD de 40GB ou mais, defina tamanho inicial 2000MB (2 gunbound) e

tamanho máximo 4000MB (4 gunbound). Assim, você terá uma memória de no máximo 4GB, muito alta. Você poderá deixar

vários programas abertos sem forçar tanto sua memória.

Essa e amelhor forma para quem tem memoria virtual muito baixa.

 

Erro Main

 

Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!

 

1° Opção.

 

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.

Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

TCP 9400

UDP 63000, 63005, 63006

HTTP (80)

HTTPS (1443)

FTP (21)

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

 

2. Opção.

 

Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.

 

3. Opção.

 

Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware,

eMule e outros.

E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .

 

Erro 495:

 

• Erro 495: É um erro de conexão de internet, que ocorre ao tentar se conectar ao jogo.

 

Apenas verifique sua conexão e veja se a velocidade estánormal, e se o erro for frequente, jogue apenas com o Grand Chase aberto.

Danger Mode Game ou Game Booster 2.0 é a solução para o seu problema no forum na área de GC você o encontra!

 

Erro 0x3 ou 0x7:

 

• Erro 0x3 ou 0x7: Falha na atualização de arquivo.

Vá em painel de controle > conexões de redes > nos 2 comput-

adorzinho > propriedade > protocolo TCP/IP usar o seguinte

endereço de DNS :

 

208.67.222.222

208.67.220.220

 

Erro 17c:

 

Método 1

 

1º Vá na pasta onde esta o Grand Chase ( Normalmente em C:/Level Up! Games/Grand Chase).

2º Abra a pasta do GameGuard.

3º Veja se na pasta contém 5 arquivos: npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl.

4º Delete-os ( apenas se estiver dando o erro).

5º Tente entrar.

6º Tente entrar no Grand Chase!

 

Método 2

 

1º Abra a pasta: C:/Windows/System32/Drivers/etc.

2º Clique 2 vezes em hosts.

3º Selecione abrir com bloco de notas.

4º Veja se a última linha começa com #.

5º Delete todas as linhas que não comessem com #.

6º Tente entrar no Grand Chase!

 

Observação: Reiniciar o computador após estes métodos também é bom.

 

Erro 168:

 

1. Clique em Iniciar e selecione: "Painel de Controle”;

2. Escolha Conexões de Rede e clique duas vezes sobre sua conexão de internet;

3. Clique em propriedades. Escolha: "Protocolo TCP/IP” e, depois, “Propriedades”;

4. Na aba geral, clique em: "Usar os seguintes endereços de Servidor DNS”;

5. Entre com os números 208.67.222.222 e 208.67.220.220;

6. Reinicie a internet se estiver conectado,clique em OK e acesse o jogo normalmente.

 

Segundo Procedimento (WinXP/Vista/98):

 

Método:Aguardar a melhor perfomance do jogo.

Obs.:Este procedimento funciona apenas quando o(a) indivíduo(a) não tem uma internet boa tipo 1M ou superior ou senão o servidor do jogo está em baixa...

Citação:

1. Desconecte-se da internet;

2. Desligue seu computador e o modem de internet.

3. Aguarde um período de 10 minutos ou mais.

4. Inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

Terceiro Procedimento (WindowsXP):

 

Método:Configuração no windows.

 

Carregamento Inc.:

1º -Abra o Meu Iniciar e Clique em "Painel de Controle".

 

2º -Clique na aba "Desempenho e Manutenção".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 890x567.

 

3º -Clique na aba "Sistema".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 857x587.

 

4º -Clique em "Avançado" depois na parte "Desempenho" (destacada com letra azul) clique em "Configurações".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 812x723.

 

5º -Mude para a Aba "Avançado" e na parte "Memória Virtual" (também destacada em azul) clique em "Alterar".

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 829x664.

 

6º -Seleciono o Disco Rígido em que seu Grand Chase está instalado e logo abaixo, na parte "Tamanho do arquivo de paginação para a unidade selecionada" mude a 'bolinha' para "Tamanho Personalizado" e no campo "Tamanho Inicial (MB)" mude para 1200 e no campo "Tamanho Máximo (MB)" mude para 1600, clique em Ok e Pronto !

 

Hack detectado:

 

1° Vá sobre o Icone do Gc e clique com o Botao direito em Propriedades.

2°Vai em Compatibilidade.

3°Executar em modo de compatibilidade, Coloque "Windows XP(Service Pack2)

4° Um pouco mais em baixo coloque executar como Administrador.

5°Aplique Todas as Mudanças

 

Erro 72:

 

Apenas vai na Pasta do GameGuard

C:\Arquivos de Programas\LevelUpGames\Grand Chase\GameGuard

 

No seu PC Pode ser Diferente mais de preferencia a quem não mudou o canto de instalação do Grand chase na hora de Instalar não muda, é esse aí em cima...

Então vamos ao erro.

Chega lá e exclui a pasta toda do Game Guard =)

Deixa o Patch do GC Atualizar e Re-baixar A pasta do Gameguard, Se isso não der certo, apenas exclua algum arquivo dentro da pasta do GameGuard

 

+Varios Erros:

 

Erro (100) - Este computador está infectado com vírus. Atualize o anti-vírus para a versão mais recente e depois escaneie o PC. Mesmo depois da escaneamento, se o código de erro 100 persistir, você pode ter um vírus indetectável. Por favor, tente com um outro software anti-vírus

 

Erro (110) - GameMon já está em execução. Reinicie o jogo. Se o erro persistir, reinicie o computador

 

Erro (112) - Falha ao carregar módulos para verificar vírus e ferramentas hackers. Possíveis causas são a falta de memória ou infecção por vírus e spyware.

 

Erro (114) - Falha ao inicializar o GameMon. Tente reiniciar ou fechar possíveis programas que podem causar um conflito.

Solução1. Pode haver uma que pode estar sobrecarregando a CPU. Ou então, os drivers de som ou vídeo podem estar ultrapassados. Por favor,escaneie o computador com um antivirus e atualize todos os seus drivers para versões mais recentes.

2. O usuário pode estar executando um software antivírus muito pesado para o computador (200X Norton, McAfee, VirusBuster, etc). Feche o antivírus e quaisquer programa de proteção.

3. Esse erro também pode ocorrer se os servidores do GameGuard estão offline, ficando impossível de atualizar.

 

Erro (115) - O jogo foi executado várias vezes, ou o GameGuard já está em execução. Feche-o e reinicie o jogo.

 

Erro (124) – O arquivo GameGuard.des não existe ou foi modificado. Reinstale o Pangya, isso deverá resolver o problema.

 

Erro (150) – A configuração do arquivo GameGuard não existe ou está corrompido. Reinstale o Pangya que o problema será resolvido

 

Erro (153) - GameGuard.des não existe ou está corrompido. Reinstale o Pangya.

 

Erro (155) – Arquivos do Windows estão corrompidos. Recomenda-se verificar se há vírus e spyware e reinstalar o Internet Explorer.

 

Erro (170) - Falha ao executar o processo GameGuard. Reinstale o Pangya.

 

Erro (200) - Um programa ilegal foi detectado. Feche programas desnecessários e tente novamente.

 

Erro (340) - Falha no download. A internet pode estar instável. Verifique as configurações de firewall.

 

Erro (350) – O botão cancelar foi pressionado durante a atualização ou a taxa de download está lenta. Ou então, as conexões FTP ou http devem estar bloqueadas. Se for devido à falha de conexão, confira se a internet está funcionando adequadamente.

 

Erro (360) – O update falhou ou algum arquivo do GameGuard está corrompido. Tente novamente dentro de um minuto, ou verifique as configurações de firewall.Pode ser preciso reinstalar o Pangya.

 

Erro (361) – O update falhou. Verifique as configurações da Internet, rede, de segurança e veja se os programas estão funcionando ou não. Verifique também se você precisa obter conexão antes de conectar-se a internet.

 

Erro (380) - Falha ao conectar no servidor de update. Tente novamente em alguns minutos , ou verifique a conexão da rede.

Solução

1. Se você estiver usando o Windows XP Service Pack 2, verifique as configurações de firewall para liberar acesso GameGuard. Às vezes, os problemas podem desaparecer após reiniciar o PC.

2. É possível que um firewall esteja bloqueando o GameGuard. Verifique as configurações de firewall e libere o acesso ao GameGuard.

3. Pode ser necessário reinstalar o Pangya.

 

Erro (1013) - Hack Detectado

 

Esse erro geralmente acontece quando um hack está sendo executado, mas vírus ou spyware podem causar este erro também. Às vezes este erro acontece quando existem certos programas rodando além do Pangya. Alguns antivírus podem ser detectados pelo GameGuard.. Certas versões piratas de antivirus não conseguem atualizar seus arquivos de definição de vírus devido à falta de assinatura. O Game Guard realmente detecta mais do que apenas hacks.

Solução

1. Escaneie seu pc com algum antivírus ou antispyware.

2. Você pode ter que reinstalar o Pangya, isso deverá resolver este problema.

3. Delete qualquer hacks ou cheats, mesmo que sejam de outro jogo

 

Erro ao Baixar Arquivo

 

Pessoal,

Quem tiver problemas para atualizar o jogo, tente este procedimento:

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

Se você utilizar o Windows 2000 / XP:

 

-Clique em “Iniciar /Executar”;

-Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

-Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

-Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

-Salve o arquivo e reinicie o computador;

-Clique em “Iniciar / Executar”;

-Digite o comando “cmd”;

-Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

-Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

-Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

Se você utilizar o Windows Vista:

 

-Clique em “Iniciar”;

-Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

-Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

-Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

-Salve o arquivo e reinicie o computador;

-Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

-Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

-Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

-Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

-Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

Créditos

 

Viciados GC

MatheusF'

Sorry, I'm rated.

 

 

dz <3

gcz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.