Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os Campeões Unlock Gratis.

yagonik
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae vou testa dps eu edito respondendo se funfa ou naum .

Edit.

Conteúdo funcional ganhou meus tranks . :amor::amor: Te Amuuuuu!!!!! Agora posso jogar com meu mestre das Cartas Muhuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affz toma no cuuuuuuuuu *** nao funciono joguei contra bot ganhei 3 vezes e so libero bonecos tanques e assasinos affz nao sabe fazer fica queto

intaum funciono ne retardado vc ganhou bonecos e ta reclamando? pelo amor de deus vei se mata ..

EstePostJaFoiPunido.png

Link para o comentário

intaum funciono ne retardado vc ganhou bonecos e ta reclamando? pelo amor de deus vei se mata ..

po mano desculpa ai eu falei zuando po muito obrigadoooo so seu fan mais tenta por de todos se der valeu mano

Link para o comentário

Não funcionou, e acho que ainda não existe um Hack para League of Legends, principalmente .exe, irei pedir para algum moderador verificar.

Atenciosamente,

Abstain[/color]

mano se liga como testase já jogo 3 partidas em 4 min ? tu e pika putz parabens mano .. quer mentir mente melhor . e o AngelinGleine tB 3 partidas em 30 min ? vcs são mitos parabéns MODERADORES bota as IBAGENS NA TELA QUE ELES SÃO PIKAS !!!! MITOS VÃO FICAR NA MEMORIA

Link para o comentário

kkk o kra cria 2 fakes pra da thx sendo q uma diz q ganho mas n gosto e ainda ta thx o meu c acha q vo cai nessa .exe com login?

Resumindo Virus puro o sistema de login no .exe camufla os virus assim nem um antivirus pega o turkojan keyloger ou outra coisa q só bota no seu pc depois de logar no .exe

Link para o comentário

e bem simples mesmo Primeiro nao presciso de criar conta fake para me agrade-ser Segundo oque tem a ver se .exe? ta fumando? terceiro quem tem a perde e vc como eu ja disse crie uma conta fake e upe ate lvl 12

e simples . e por ultimo eu criei um canal no youtube so para isso olhe la ou vai dizer que os likes e fake tb?

Link para o comentário

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.