Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agora é oficial: luizimloko parou


JamesR'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal, deem uma olhada nessa mensagem que o luizim acabou de postar na MPGH:

 

Bom... quero confirmar os boatos ai que eu parei, sim eu parei, bom porque ?, pois quero ter novas experiencias com novos jogos, no momento eu e o @
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
estamos fazendo hacks para COD MW3 (Call Of Duty Modern Warfare 3) e quero lançar hacks para ele, no momento estou arrumando alguns bugs e adicionando novas funções, então é isso galera adeus e obrigado por me apoiarem ai todo esse tempo

 

 

Boa sorte pra ele nessa nova "fase"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é uma ótima noticia, mais é uma triste noticia para os jogadores de Call Of Duty, rs

Assim é melhor, pois não são todos que sabem criar hackers, e quantos menos criador, mais fácil fica de jogar Cross Fire, alem de que o jogo fica mais rico em conteúdo e elogios.

Eu não quero julgar ninguém, mais gostaria de entender porque o uso de hacker e programas ilegais.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\0

-1 e.e

pro pessoal que não usa hacker é festa,

agora pra quem usa hacker é tristeza e.e

eu gostei, não uso hack, vai dar uma diminiuda no número de hacks no jogo, mas não vai ser lá grandes coisas não...

o pessoal tem sede de hacker, então não vai ser grande coisa não '-'

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.