Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre o Config,txt (DoCommand)


1Ridiculo1
 Compartilhar

Pergunta

Galera é possivel fazer o DoCommand para executar buffs em determinados player a partir de comandos de console?

 

Eu sei que tem partyskill pra isso, mas estou pensando num jeito diferente de utilizar as skills de buffs. Por exemplo tem skills com nomes repetidos da classe templário (não funciona se eu jogar no config como partyskill) e gostaria de executar as skills automaticamente por comandos de console por que elas podem serem utilizadas por id e não por nome. Se for possível, me mostrem um exemplo de buff utilizado por DoCommand (pode ser qualquer um mas tem que buffar algum jogador da party), por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Comando: sp (skill #) (player #) [skill lvl]

Descrição: Usa um skill sua em um determinado jogador. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 28 no jogador de número 1 no level 10

Exemplos: sp 28 1 10

Dica: Digite skills para ver o número das skills e digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.

Notas: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore usar o level máximo permitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Comando: sp (skill #) (player #) [skill lvl]

Descrição: Usa um skill sua em um determinado jogador. No exemplo, Kore irá usar a skill de número 28 no jogador de número 1 no level 10

Exemplos: sp 28 1 10

Dica: Digite skills para ver o número das skills e digite pl para ver o número de cada jogar perto de você.

Notas: Você pode optar por não digitar o level da skill, Kore usar o level máximo permitido.

 

isso eu sei, mas isso só funciona para comandos de console manuais (tem que ficar digitando essa buc. de tempos em tempos). O que eu gostaria de saber é se é possível utilizar isso que você ja postou no config.txt com o DoCommand que deicha esses comandos de console automáticos?

 

Saruesley já que você tocou no assunto de macros tu pode postar uma macro pra dar Redenção nos membros da party a cada 80 segundos?

 

 

Desculpem pelo nível de dificuldade na pergunta, mas, é que eu já domino o básico de openkore e gostaria de alçar vôos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

use a red pelo party skill msm, mas com o ID ao invés do nome

 

ex:

partySkill 255 {

dist 7

stopWhenHit 1

inLockOnly 1

notWhileSitting 1

notInTown 1

timeout 75

target <nomes dos alvos>

target_whenStatusInactive <status da redenção>

}

 

o status da redenção não aparece no canto direito da tela, mas existe.

sei disso pq o rcx o detecta e mostra o tempo que falta pra terminar

 

@edit

vou tentar fazer uma macro pra isso e dps eu posto aqui

 

@edit 2

 

fiz uma macro meio óbvia, mas foi o q deu.

o problema é que se o bot estiver fazendo qualquer coisa quando o timeout acabar, ele não usa a red e se ele tomar dano e o cast cancelar, ele não usa novamente.

acho que uma solução seria fazer uma macro pro alvo da red avisar quando a red acabasse via pm e fazer ele ficar avisando constantemente até receber red. vou tentar fazer isso.

 

automacro red1{

timeout 75

call {

do sp 255 "nome do alvo 1 entre aspas" 5

}

 

automacro red2{

timeout 75

call {

do sp 255 "nome do alvo 2 entre aspas" 5

}

 

automacro red3{

timeout 75

call {

do sp 255 "nome do alvo 3 entre aspas" 5

}

 

automacro red4{

timeout 75

call {

do sp 255 "nome do alvo 4 entre aspas" 5

}

 

automacro red5{

timeout 75

call {

do sp 255 "nome do alvo 5 entre aspas" 5

}

 

vcs sabem alguma forma que o kore ignorar tudo o que ele tem pra fazer e usar o comando da automacro?

ex: o bot tem que usar benção, andar, curar, usar agi usar mag e andar. eu quero que a macro entre nessa lista ou que a lista seja cancelada e o bot use a macro

 

gostei desse desafio XD

 

@edit 3

 

minha segunda tentativa de macro:

 

no alvo da macro:

automacro pmred {

statusnot <status da red>

call {

do pm "nome do templa entre aspas" red pf

}

 

 

no templario:

automacro red {

pm /red pf/

call {

do sp 255 "$.lastpm" 5

}

 

o problema agora é que o red vai ficar recebendo uma infinidade de pm's e isso vai fazer ficar meio impossível monitora-lo pelo console do kore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado Simpson, no partyskill ele esta dando redenção pelo ID da skill mesmo, ao invés do nome. Dá comprovar o que eu já pensava, ao contrário do que o saruesley digitou não é melhor nem tão pouco mais facil fazer redenção por macro (olha só a quantidade de linhas que o openkore teria que ler :lol:)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

No caso se eu colocar 90 ou menos ou target_whenStatusInactive ele torra a sp toda so com red, mas com 100 é o tempo de acabar e ele dar outra e ainda ter sp pra se buffar.

O status que a red dá é "Devotion"

O engraçado é que esse status não para renovar, fica aparecendo sem parar tanto em que castou o red quanto em quem recebeu o red(isso da até lag no bot :lol:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

talvez a red seja igual ao kyrie, tem dois status.

veja se não é isso.

no kyrie, a skill dá os status kyrie eleison e barrier

se vc coloca um status só o kore fica usando a skill direto, mas se vc coloca os dois ele usa direito

 

e não esqueça de colocar a linha target na configuração caso tenha gente na pt que não é pra receber red, e se eu fosse vc eu colocaria o resto das linhas que eu mostrei ali em cima.

só com o que vc mostrou o kore vai tentar usar a skill quando não deve e vai continuar tentando usar se estiver tomando hit.

se vc tiver carta fen, delete a linha stopwhenhit

 

quanto às macros, deve-se evitar usa-las quando não é necessário pq os comandos do core são executados mais rápido e com mais eficiencia, além de evitar bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tudo isso que vc escreveu equivale a isso:

automacro red1{

location MAPA DE UP

timeout 75

call {

do sp 255 "nome do alvo entre aspas" 5

}

 

eu repeti 5 vezes pq no lvl 5 da pra redentar 5 pessoas

e eu realmente tinha esquecido da linha location, vlw

mas pra que colocar o run once se vc já especificou que é pra ela ser ativada a cada 90 segundos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.