Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Lass-Tchogon(Retalhador)


Posts Recomendados

Tchogon: Esse é o dash mais complicado que eu acho (de todos). Ele é um mushidon, só que em plataforma. Seu comando é mais complicado que o do próprio mushidon ainda: em plataforma FRENTE + (FRENTE + CIMA + BAIXO + CIMA)Óbviamente você não vai conseguir apertar pra frente duas vezes ao mesmo tempo. Então aí vai: Você tem que apertar o mais rápido possível. Esse dash vai parecer com um Shedou, só que em plataforma ! Eu, particularmente, não tenho habilidade suficiente pra fazer, mas eu consigo algumas vezes.

 

mushiz.gif

 

Creditos:iLinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra explico msm .-. , se acha que alguem vai ter ideia do time do tchogon so de você explicar os comandos .-. .

e a mesma coisa que do a pessoa fica apertando tudo junto ela não vai saber oque fazer .-.

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é um tchogon,isso é um mushidon + Z , Mushidon + Z e assim em diante.

você disse o comando do Tchogon certo,mas,mostrou a gif errada. '-'

Lembrando o que esta na gif é um MUSHIDON

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na gif é mushidon... Acho que nem tem video de Striker fazendo Tchogon... Mas nao adianta nada saber tchogon e nao saber quando usar... Fora que se alguem sabe mushidon sabe qual é o comando do tchogon, e quem sabe mush nao ta aqui procurando como fazer tchogon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.